Resenha: A Cabana de William P. Young #1

Imagem da internet




Sinopse

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


Uma tragédia se instala na vida de Mark, pois durante uma viagem que era pra ser perfeita, sua filha caçula Missy é sequestrada e assassinada brutalmente, por um assassino conhecido da policia, um homem que tem um padrão de vitimas e que sempre após um assassinato deixa um broxe de joaninha, uma espécie de “marca” deste. Mark tem mais dois filhos Kate e Joseph, e uma mulher adorável Nan, que carinhosamente chama Deus de papai.

Três anos depois do acontecido e sua família se encontra em um caos, Mark era um homem temente a Deus, e agora lhe faltam forças, não sabe o que fazer, esta completamente perdido, até que Mark recebe um convite para ir a cabana, a onde começa uma historia cheia de verdade e conhecimento, pureza, humildade e fé.

Este livro tem uma das historias mais lindas que já li, é excelente, e confesso que empaquei depois da tragédia, por pensar que a historia não ia ter a menor noção, foi nesse ponto em que eu estava enganada, Mark tem tanto a aprender quanto nós leitores, pois Willian mostra um Deus belo e cheio de amor, claro como deve ser, trás carinho, amor, esperança e acima de tudo fé, por que tudo o que acontece em nossas vidas tem um proposito, e cabe a nós aceitarmos de mente e coração abertos.

É uma lição diária ao qual passamos e nem nos damos conta, o autor trás a trindade de uma forma diferente, que afirmo só uma pessoa auto centrada poderia revelar, pois foge das doutrinas, tradições, costumes.

Amei me dedicar a ler este livro e recomendo a todos que leiam e que estejam preparados para receber o que o autor quer expor, que Deus é maravilhoso, que nunca abandona, e por mais que seja difícil, é compreensivo aceitar, por que tudo é do designo de Deus!






Resenha: A Cabana de William P. Young #1 Resenha: A Cabana de William P. Young #1 Reviewed by Ana Lima on 11:03 Rating: 5

4 comentários:

  1. Muito bom esse livro, adorei a historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito bom e ao mesmo tempo triste, mas recomendo!!:D

      Excluir
  2. Olá, parabéns pelo post.
    tenho que ler logo este livro, ganhei de uma amiga faz tempo e ainda não o li. Apesar de diversos amigos e bloggers comentarem -bem ou mal- sobre este livro hihi
    estou seguindo o blog :)

    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Brigada!!! :D
    Espero que goste do livro é bem inspirador e nos faz pensar na vida de várias formas - Boa leitura!!!
    Brigada por seguir *-*
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.