Li até a página 100 Assassinato no Expresso do Oriente

Imagem da internet

Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.  Estou lendo um livro fantástico O assassinato no expresso do Oriente – Agatha Christie.

Primeira frase da página 100: ”– Este é Monseiur Bouc, diretor da Compagnie das Wagons Lits. Este outro cavalheiro é medico que examinou o corpo.”

Do que se trata o livro? Assassinato no expresso do oriente é tudo isso que o titulo já sugere um assassinato, aparentemente de um homem misterioso, do qual os passageiros do trem não sabem, ou não querem, falar nada a respeito deste. Da qual a morte também é outro mistério.

O que está achando até agora? Fantástico! É um livro perfeito a onde o narrador personagem, que é Hercule Poirot, sabe ligar os fatos e envolver o leitor no misterioso caso de assassinato que ele investiga.

O que está achando dos protagonistas? Hercule é um dos personagens que mais aparece claro que é ele também que investiga o tal assassinato, só se sabe que este é um famoso investigador, a autora poderia ter escrito mais do perfil, achei que ficou sem informações importantes.

Melhor quote até agora: “- Sobre Miss Debenham – disse contrafeito – os senhores podem estar certos de que ela é direita. É uma pukka sahib”

Vai continuar lendo? Com certeza, pois estou louca de curiosidade para saber que matou o tal de Ratchett.

Última frase da página: “Bem senhores eu peguei o mesmo trem, e apesar da minha presença alguém o pegou.”


Giphy_4

Li até a página 100 Assassinato no Expresso do Oriente Li até a página 100 Assassinato no Expresso do Oriente Reviewed by Ana Lima on 22:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.