Quotes da semana: A breve vide Bree Tanner


Imagem da Internet

“Ah, mas minha garganta ardia! Rangi os dentes para reprimir um grito de dor” pág. 15

“Sabe o que ele me disse? “Quer uma vida nova, garoto?”pág. 43

“Assim que o brilho desapareceu, meus pensamentos recuperaram a nitidez e eu consegui refleti sobre o que aconteceria em seguida” pág. 62

“Notei que de repente ele dizia eu em vez de nós, isso me incomodou. Mas ao mesmo tempo eu não queria mesmo participar de nenhuma conversinha educativa envolvendo Riley” pág. 65

A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

“Ele se inclinou e me beijou – só um selinho, mas me beijou na boca. O choque provocado pelo contato percorreu todo o meu corpo. Eu o segui um pouco atordoada, mantendo alguns metros de distancias, lembrando – me de me comportar com ele como teria me comportado com qualquer outro” pág. 67

“Os sons de um beijo entre vampiros não eram os mesmo que de um beijo entre humanos. Não havia células cheias de liquido e tecido macios para serem espremidos. Só lábios de pedra nenhuma troca” pág.83

“Diego e eu não paramos de nos olhar durante todo esse tempo, e agora eu poderia ver em seus olhos que pensávamos a mesma coisa”pág. 87


“Ele olhou nos meus olhos, e eu esperei que seus lábios se abrissem naquele sorriso fácil, que ele fizesse alguma piada sobre ninjas ou melhores amigos para sempre. Ele não vez. Nem sorriu. Em vez disso, inclinou – se lentamente, sem desviar os olhos dos meus, e me beijou. Os lábios lisos encontraram os meus por um longo segundo enquanto nos olhávamos” pág. 94-95




Fonte: Imagens da Internet.

Quotes da semana: A breve vide Bree Tanner Quotes da semana: A breve vide Bree Tanner Reviewed by Ana Lima on 20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.