Especial: O Cavaleiro Solitário

Imagem da Internet

Apesar de alguns críticos estarem falando muito mal do filme em decorrência da não tão sonhada milionária bilheteria deste nos E.U.A em sua primeira semana, o filme Cavaleiro Solitário tem tudo para ser um sucesso estrelado por Armie Hammer e pelo lindo e talentoso Johnny Depp (que teve cachê maior do que o protagonista) que mais uma vez é alvo de criticas.

Cavaleiro Solitário é mais uma adaptação da serie de TV Homônima, a história foi adaptada diversas vezes para o cinema, a mais recente dirigida por Gore Verbinski que já trabalhou com Johnny na trilogia “Piratas do Caribe”.

Passado no faroeste, John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e o sobrinho Danny (Bryant Prince). John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner), um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e, ao perceber que um cavalo branco escolhe John, passa a ajudá-lo. Tonto acredita que John foi escolhido por um mensageiro espiritual e que, como voltou da morte, não pode mais ser morto. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish.

O filme estreia nesta sexta dia 12, traz também no elenco Helena Bonham Carter (que já contracenou com Johnny seis filmes o ultimo deles Sombras da Noite) e Tom Wilkinson.

0 comentários:

Postar um comentário

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!