Crônicas de Gelo e Fogo agora em quadrinhos.

Imagem da Internet 

Oii galera!!! Venho com uma novidade maravilhosa para os fãs (como eu) da serie Crônicas de Gelo e Fogo (tanto serie de TV como livros) já podem correr nas livrarias e bancas de jornal para comprarem o HQ. Isso mesmo os personagens ganham vida agora nas histórias em quadrinhos. Cada revista em quadrinhos estão reunidos em 24 capítulos nos quais devem ter 29 páginas, que seguem fielmente a história dos livros, os quadrinhos foram adaptados por Daniel Abraham e o desenhista Tommy Pertersson.

A serie literária é fenômeno no mundo inteiro, foi adaptada para a Tv em 2011 pelo canal HBO, chega agora a sua 3° temporada com muito sucesso é claro! Em uma apresentação em um evento Abraham disse que ao adaptar a história para os quadrinho teve dificuldades como: a extensões de diálogos do livro para os quadrinhos, as cenas que retratam o sexo (principalmente entre Daenerys), pois é galera toda a tragédia, violência e sexo são mostrados nos quadrinho também!

Pra você que é fã ai esta uma grande oportunidade de ver (sem ter que imaginar) realmente cada cena, com pequenos diálogos, tudo isso dentro do texto de Martin, e para você que não conhece a serie de Martin é uma grande oportunidade para conhecer e se maravilhar com essa história perfeita, com personagens envolventes e determinados.

Em breve resenha dos livros aqui no blog!!! Bjus!!!




Crônicas de Gelo e Fogo agora em quadrinhos. Crônicas de Gelo e Fogo agora em quadrinhos. Reviewed by Ana Lima on 22:41 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.