Selo The Versatile Blogger Award


Oii galera!!
     Hoje trago um post muito especial para o blog : D

     O blog recebeu o selo The Versatile Blogger Award, que a nossa querida Yasmim, do blog Miih eo mundo literário, nos atribuiu por muita versatilidade!! E nós a agradecemos pelo carinho!!! Até por que é o primeiro selo que o blog recebe!

     Muito, muito, muito, obrigada mesmo Yasmim, fico muito feliz por saber que Coisas de Ana esta agradando!!! É claro que desejo todo o sucesso para Mii e o Mundo Literário, parabéns pelo belíssimo trabalho. Muito obrigada!!! :D

     Bom agora que o blog ganhou seu primeiro selo, vamos a algumas regras, tudo bem!?

As Regras:
Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.


Blogs Indicados:
Lonely Fireflies                                              
Eternamente Crazy

7 coisas que eu gosto:
Ler (hábito essencial na minha vida, sempre estou com um livro, revista, jornal pra cima e pra baixo só não tenho muito tempo);

Animais (amo animais, mas no momento só tenho 4 gatas, 1 ratinho e 1 cachorro); 

Ouvir música (gosto muito de ouvir musicas e cantar também, mas não canto tão bem assim, mas o importante é estar em sintonia, kkkk, ouço varias vezes a mesma música até cansar);

Escrever (nunca pensei que ia gostar de escrever um dia, mas sim eu gosto e muuuito!!);

Assistir a Filmes/Series e Desenhos (sou viciada nessas três coisinhas desde criança);

Estudar (amo aprender coisas novas seja qualquer tipo de assunto, e sei que o conhecimento é tudo!);

Criar (pois é fico inventado tantas coisas que minha casa é praticamente um depósito das minhas invenções),

OBS : A ORDEM DOS FATOS NÃO ALTERAM O PRODUTO.
Enfim galerinha, agradeço a todos pelo carinho com o blog e desejo sucesso ao Miih e o Mundo Literário e aos blogs indicados!!!

16 comentários:

  1. Amei a indicação! Foi a segunda desse mesmo selo, essa semana! Parabéns pelo blog, está lindo! Gostaria de aproveitar o embalo e te perguntar se você é aberta para parcerias com outros blogs, se sim, responde no meu e-mail?

    izabellazevedo1@gmail.com
    Aguardo respostas Ana! Beijinhos! Mais uma vez, parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Izabella muito obrigada, estou sim aberta a parcerias!!!!!

      Excluir
  2. Obrigado pela indicação *-*
    Também te indicamos a um: http://portaoazul.blogspot.com.br/2013/11/selo-liebster-award.html :D

    Beijo, http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Já fui indicada para o selo, mas irei fazer o post agradecendo as duas indicações!!!!!
      : D

      Excluir
  3. Oi :D

    Obrigada pela indicação!!! Só não faço o post porque já temos um com esse selo. Parabéns pelo blog =)

    p.s: O Relicário está aberto para parcerias! Qualquer coisa entra em contato =D

    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tido bem!!! Estou sim aberta a parcerias!!! Tudo de bom!!!
      : D

      Excluir
  4. Oi querida, vim avisar que te indiquei para um selo: http://irr4diando.blogspot.com.br/2013/11/selos-indicados-liebster-award-e.html E respondi a que você me indicou no mesmo blog ;)

    ResponderExcluir
  5. Oiii muito obrigada!!! Irei fazer o post agradecendo as três indicações muito obrigada!!!!
    : D

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana
    Achei seu blog lindooo!

    To aqui rindo da sua resposta.
    "Animais (amo animais, mas no momento só tenho 4 gatas, 1 ratinho e 1 cachorro)"

    hahaha... mulher, eu também amo animais e só tenho uma gata! E voce com tudo isso ainda diz "SÓ tenho"??? hahahaha

    Achei muito legal o fato de voce "criar". Eu não tenho habilidade com trabalhos manuais. Admiro muito quem tem. :)

    Estou seguindo o seu blog.
    Beijooo
    Blog: Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk ki bom que você gosta de animais *-*!!!!!!! Pois é, minha vontade é de ter muitos animais diferentes. Tento fazer coisas bem legais as vezes não sai nada, mas as vezes fica legal, vou pesquisando aqui e ali até conseguir, tb estou seguindo teu blog muito lindo! Parabéns!!!!
      Bjus!!!

      Excluir
  7. Oi!
    Adorei suas respostas, me identifiquei bastante - na verdade, mais que bastante. Me senti clonada.

    Amei o blog, estou seguindo. Parabéns pelo trabalho aqui, é muito bem feito.
    Beijão!
    www.enfimepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda brigada!!!
      Kkkkkk é bom interagir com pessoas com o mesmos pensamentos que o nosso! Muito obrigada! Seguindo tb teu blog muito lindo!!

      Excluir
  8. Muito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz! Já fiz o post e se quiser dar uma olhada ele está aqui. Beijos

    http://eternocolapso.blogspot.com.br/2013/11/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  9. De nada Laryssa belos blogs devem ser reconhecidos e o seu é um!!!!
    Ficou perfeito!! Parabéns!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Aninha! Sempre acompanho seu blog.esta cada dias lindo! O meu blog está de cara nova! se puder venha me visita bjsss.
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Leny muito obrigada!!!! Vou fazer uma visitinha sim!
      : D

      Excluir

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!