Séries: The Big Bang Theory #1


Imagem autoral

Oi lindos e lindas, passando para deixar mais uma postagem super especial que dessa vez é sobre a série de TV Americana The Big Bang Theory, espero que gostem!!! Bjus!!!

Série de TV Americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady em 2007, transmitido pela Emissora Columbia Broadcasting System.

 Loucos? Engraçados? Espontâneos? Cômicos? Prodígios? Tudo isso junto? A única coisa que sei é que essa serie é o máximo!!!! Amo, amo, amo assistir, simplesmente os nerd´s mais queridos do mundo, ainda não descobriu do que estou falando? Pois é isso mesmo falo da série maravilhosa e divertida, dos últimos 5 anos The Big Bang é incrível, antenada, moderna e apaixonante.

Pra você que nunca nem ouviu falar, tenho que dizer que essa é uma serie magnífica, mas acalme-se não se desespere, vamos primeiro entender tudo sobre esses caras, ai você sai correndo pra assistir, tudo bem?

The Big Bang Theory é uma série de TV americana dirigida por Chuck Lorre, (àquele que dirige Dois Homens e meio), em parceria com Bill Prayde.  Toda a trama ocorre em Pasadena, Califórnia e gira m torno de dois personagens centrais o Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter, o primeiro um físico teórico e o segundo um físico experimental, dois nerds nato, os dois trabalham juntos na Caltech (Instituto Tecnológico da Califórnia) que moram no apartamento de frente para o de Penny uma garota que se muda para Califórnia que aspira ser parte do show – biz, sendo uma garçonete e que não tem nada de nerd, ao contrário de Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, outros nerds que aumentam o elenco.

            A série começou a ser exibida no Brasil em agosto de 2011, através do programa de televisão SBT, não chegou a fazer muito sucesso (a galera ainda não tinha entendido a temática das coisas), voltou ao ar em novembro de 2012 nas madrugadas de segunda a sábado.

Com um tema de abertura engraçado e transmite o conhecimento, The Bing Bang é mais do que a história da evolução do mundo e das pessoas, ela gira em torno dos nerds e de seus mundos de vídeo game.

Sheldon Cooper é aquele tipo doido e cheio de manias e que naturalmente não se importa com a vida social ou até mesmo ter uma namorada, ele é o próprio Transtorno Obsessivo compulsivo em pessoa, como ele sempre está aborrecendo alguém, falando com toda sinceridade ou então dizendo de suas piadas totalmente sem graça (é claro só para os outros personagens, por que nós espectadores morremos de rir), ou até mesmo impondo inúmeras regras ao poder do Leonard que divide o apartamento com o Sheldon é o mais “normal” da série ele chega até a compreender a vida social, mas no que se diz a participar dela, ele é um desastre, Leonard desde o primeiro episódio começou a gosta de Penny, que na série é a vizinha gostosa e burrinha, atualmente garçonete, mas que sonha em ser atriz, cobiçada por quase todos os personagens, menos por Sheldon, a personagem constantemente se ver irritada por ser vizinha dos nerd´s, pois o um é louco e a irrita sempre, o outro é o tipo apaixonado mas nãos sabe se expressar, e que ainda conta com outro dois nerd´s, um que a paquera toda hora e um que nem mesmo fala com ela, a ignora totalmente, o Raj e o Howard, o primeiro Indiano que chama a atenção pelo simples fato de não conseguir falar com mulheres, a não ser é claro sobre o efeito de álcool (tão simples Kkkkk) e por fim o Howard o único nerd que ainda morra com a mãe (que não aparece na série, mas é famosa por seus beros), que sempre canta a Penny e qualquer outra mulher, com um estilo Beatles ele se sente o cara.

Enfim essa serie é o máximo, sei que as vezes é um pouco previsível, mas mesmo assim uma das melhores, nunca nerd´s se sentiram tão queridos.
Séries: The Big Bang Theory #1 Séries: The Big Bang Theory #1 Reviewed by Ana Lima on 23:26 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu ainda estou na primeira temporada, já que resolvi parar para uma maratona de Friends. Mas TBBT é o máximo. Nerd é o novo sexy ;)
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmilla, concordo plenamente com você eles são ótimos! Tb parei entre a 3° a e 4°

      Excluir

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.