Especial: Jogos Vorazes: Em Chamas.

           Oii galera, hoje trago a vocês um especial do filme Jogos Vorazes: Em Chamas, espero que gostem! 
Em Chamas, os nossos protagonistas Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson), ou como são conhecidos “o casal desafortunado do distrito 12” se veem em mais uma nova luta pela sobrevivência, depois que eles ganharam a 74° edição dos Jogos Vorazes, tudo realmente mudou em Panem.        

Com o sucesso do primeiro filme “Jogos Vorazes”, Em Chamas tem a receita certa para conquistar a agradar ao público e fãs da série, a estreia do longa é para o dia 15 de novembro de 2013 no Brasil (nós somos muito sortudos) pois o nosso país será o único a exibir o filme depois dos E. U.A, todos os outros terão estreia somente para o dia 22 deste mês. 

Minha expectativa é que o casal enfim possa encontrar a receita para o amor em meio a tanta disputa pela sobrevivência, o que “Em Chamas” a coisa me parece ser bem mais complicada, com novos personagens e novos desafios. Com isso já podemos esperar ama brilhante sequência de “A Esperança”. 
Imagem  da Internet



Lindos e Lindas! E bom “Em Chamas” para todos! *-* 


Especial: Jogos Vorazes: Em Chamas. Especial: Jogos Vorazes: Em Chamas. Reviewed by Ana Lima on 00:20 Rating: 5

4 comentários:

  1. *_* OMG preciso ler esse livro para poder sobreviver :()
    Bjus
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com toda a certeza Em Chamas é o meu livro favorito da trilogia. Teve tudo na medida certa: Amor, Ação e todas aquelas cenas que fazem a gente ficar frenéticos e com os olhos doendo de tanto ler. Me decepcionei muuuuuuuuuuuuuito com A Esperança. A Collins fez tudo errado kkkk Mas, nada sai como a gente quer né? Ainda n vi o filme, mas to louco para ir no cinema... mas com as provas de fim de ano letivo o que falta é tempo! Amei o post e amei seu blog! Obg por ter vistado o meu querida :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindo o prazer foi todo meu:D!!!!
      Mesmo sem ainda ter lido o livro achei o filme muito bom!!!! Vamos esperar para que esperança seja bom!!!
      Bjs!!!!!

      Excluir

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.