10° dia: Oração nos últimos dias.

Imagem da Internet
“Como nossos primeiros pais perderam o Éden pelo apetite indulgente, nossa única esperança de o reconquistar é por meio da firma negação do apetite e da paixão. A abstinência no regime alimentar e o controle de todas as paixões preservarão o intelecto e darão vigor mental e moral, habilitando o homem a sujeitar todas as suas inclinações ao domínio das faculdades mais elevadas, e a discernir entre o certo e o errado, o sagrado e o comum” (Ellen G. White, Conselho Sobre o Regime Alimentar, p.59). 

Em II Timóteo 3:1-4 nos relata como os males e a corrupção dos últimos dias “Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus”. 

Nesses dias devemos seguir o exemplo de Jesus Cristo, que quando algo lhe afligia não comia nada e sai para orar, exemplo disto foi quando o nosso Senhor se retirou para o deserto. Sempre ganhava, pois acreditava na vontade de Deus e orava incessante. 

“O tempo de agonia e angustia que diante de nós está, exigirá uma fé que possa suportar o CANSAÇO, a DEMORA e a FOME – fé que não desfaleça ainda que severamente provada” (O grande conflito, p. 261). A bíblia nos fala que neste tempo teremos o pão, porém talvez não o tenhamos todos os dias ou na hora em que queremos cansaço e a demora de 20, 30 50 anos dentro de cavernas ou em matas será um ponto alto da perseguição que cairá sobre os fiéis. 

É pensando neste tempo, nos últimos dias que devemos buscar a Cristo hoje através da oração para que possamos resistir no futuro às investidas de Satanás. Muitos neste tempo se afastarão de Deus, precisaremos do Deus Espírito para nos guiar e devemos buscá-lo agora enquanto a tempo! Precisaremos da chuva serôdia, orações sem cessar e a vigília deverão fazer parte de nossas vidas! Amém!! 

                                   

10° dia: Oração nos últimos dias. 10° dia: Oração nos últimos dias. Reviewed by Ana Lima on 22:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.