10 dias de oração e 10 horas de jejum 1° dia: Necessidade de oração.


Olá Boa Noite! 

Venho convidar a todos que visitam o blog para o evento 10 dias de oração e 10 horas de jejum, que é além do que um projeto é um convite de Deus para um encontro maravilhoso e agradável com aquele que é dono de todo o poder e único que realmente pode lhe ouvir! 

O projeto é ministrado pelo Ministério da Mulher nas igrejas Adventistas do Sétimo Dia, que tem por objetivo reunir pessoas num único ideal que é o batismo do Espírito Santo. É tempo também de comunhão entre os irmãos e várias pessoas na busca de orações sinceras, humildes e abnegadas, para que a igreja venha se torna um só membro em Cristo Jesus! 

Então hoje começa os 10 dias de oração e 10 horas de Jejum, neste ano temos o tema: “Reavivados pela oração” dos quais ainda contem 10 subtemas que são: 
·         Necessidade de Oração; 
·         Deus ouve a oração do humilde; 
·         Oração e a conquista de amigos para Cristo; 
·         Oração que prevalece; 
·         O Poder da Oração; 
·         Oração diária; 
·         Oração pedindo perdão; 
·         Oração intercessora; 
·         Os anjos e a oração; 
·         A oração nos últimos dias. 

Hoje irei deixar uma passagem da programação com o primeiro tema: “Necessidade de oração”  
“O Espírito de Deus não pode vir em nosso auxilio e nos assistir no aperfeiçoamento do caráter cristão, enquanto formos condescendentes com o apetite, em prejuízo da saúde, e enquanto o orgulho da vida domina”. (Ellen G. White Conselho sobre o regime alimentar, p.57). 

Alimento diário. 
“A oração diária é tão necessária ao crescimento na graça e, mesmo a própria vida espiritual, como é o alimento ao bem-estar físico”. (Mensagens aos Jovens, p. 115). 




10 dias de oração e 10 horas de jejum 1° dia: Necessidade de oração. 10 dias de oração e 10 horas de jejum 1° dia: Necessidade de oração. Reviewed by Ana Lima on 23:45 Rating: 5

Um comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.