3° dia: Oração e trabalho missionário.


“Ninguém que professe piedade se refira com indiferença à saúde do corpo, iludindo-se a si mesmo com o pensamento de que a intemperança não é pecado, nem afeta sua espiritualidade. Há intima relação entre a natureza física e moral. A norma da virtude é elevada ou degradada pelos hábitos físicos. O excesso no comer, ainda que seja o melhor alimento, produzirá condições mórbidas dos sentimentos morais” (Ellen G. White, Conselhos Sobre o Regime Alimentar, p.62). 

Se agíssemos com todo o ânimo e ação que empenhamos para o trabalho, o estudo ou a vida social, para uma oração poderosa ou o trabalho missionário traríamos 100 vezes mais pessoas para servir a Cristo, tendo em mente que quantidade não significa qualidade, as pessoas devem permanecer compartilhando o amor de Cristo após o batismo! 

Nisto implica a oração abnegada, a conversão de pessoas e a eficiência, Jesus disse: “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” (Mateus 18: 20). Devemos orar com confiança e trabalhar nas missões para a conversão de indivíduos verdadeiros. Amém! 


3° dia: Oração e trabalho missionário. 3° dia: Oração e trabalho missionário. Reviewed by Ana Lima on 14:11 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.