7° dia: Oração por remissão.

Imagem da internet

“Deus exige que o corpo lhe seja oferecido como sacrifício vivo, não morto ou agonizante. As ofertas dos antigos hebreus deviam ser sem mancha; seria aceitável a Deus um sacrifício humano cheio de enfermidades e corrupção? Ele nos diz que nosso corpo é o templo do Espírito Santos; e requer de nós que cuidemos desse templo, a fim de que seja habitação apropriada para Seu Espírito. Todos devem ser muito cuidadosos em manter o corpo nas melhores condições de saúde, a fim de poderem prestar a Deus o melhor serviço, cumprindo seu dever na família e na sociedade” (Ellen G. White, Conselhos Sobre o Regime Alimentar, p.21). 

O que seria dos fieis cristão, se não busca – se a Deus se redimisse de seus pecados? Talvez não existissem verdadeiros adoradores, talvez a igreja não fosse como é, quando pedimos algo ao nosso Senhor através da oração Deus concede não da mesma forma que se deseja, mas quando oramos por perdão e livramentos de pecados a resposta é imediata. 

Jesus se entregou a favor de toda a humanidade para livrar – nos do presente século mau relatado em Gálatas 1:4 por Paulo, ele se entregou por amor, se entregou pelos nossos pecados. Devemos lembra - se de quando orarmos sempre reconhecermos que somos pecadores e precisamos da misericórdia de Deus. Para que nossas orações sejam atendidas devemos perdoar ao nosso próximo, assim como diz a oração: “Perdoa-nos as nossas dividas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores”. Amém!! 

7° dia: Oração por remissão. 7° dia: Oração por remissão. Reviewed by Ana Lima on 22:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.