Cristianismo prático# 10


A vida cristã deve ser recheada de atitudes, pois não basta sermos cristãos e vivermos sobre a graça de Deus, devemos colocar em práticas todos os nossos ensinamentos para que realmente possa valer a pena ser seguidor de Cristo. Podemos praticar o nosso cristianismo através de três elementos básicos: A unidade, a paciência e compaixão, o primeiro deles podemos entender como um presente de Deus para cada indivíduo, com dons divinos para que juntos possamos oferecer ao Criador um culto racional e maravilhoso. 

"Portanto, irmãos, sede pacientes até a vinda do Senhor. Eis que o lavrador espera o precioso fruto da terra, aguardando-o com paciência, até que receba as primeiras e as últimas chuvas." (Tiago 5:7). Assim como Tiago nos afirma devemos mostrar a mesma confiança e paciência como teve Abraão que alcançou a promessa, para as pessoas ao nosso redor, desta forma seremos verdadeiros cristãos. 

Lembremos-nos de Deus ao pronunciarmos a palavra compaixão, pois ele nos entregou o seu filho para morrer por todos nós. Deus nos chama hoje para compartilharmos não só dos nossos bens materiais aos menos afortunados, mas também as bênçãos, o amor, o carinho, a paciência, a abnegação uma palavra, são coisas simples que podem mudar o olhar das pessoas em relação ao mundo, em relação ao cristianismo.  
Se gostou comente! 
Cristianismo prático# 10 Cristianismo prático# 10 Reviewed by Ana Lima on 23:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.