Verdades ou Mentiras? #12

Imagem da internet
Logo no primeiro tema da semana verdades ou mentiras podemos tirar uma lição abençoada para a nossa vida nesta semana estudaremos como o habito da verdade ajuda nos relacionamentos com as pessoas.

Uma fábula é apresentada para o leitor na lição de hoje, que relata uma verdade universal, segundo o autor em um lugar distante, com muitos prédios fantásticos, surgiu uma disputa entre grupos com relação a construção de prédios extraordinários, dos quais um era construído com tijolos de verdade, outros com tijolos de mentira, com a conclusão dos edifícios realizada a população ficou maravilhada, mas por fim algo estranhou ocorreu com o edifício construído com tijolos de mentira eles começaram a se deteriorar. Já o edifício com tijolos de verdade permaneceu intacto.

Isso leva a analise de como a sociedade está hoje, mentiras são proferidas todos os dias, e podemos até viver nelas, mas isso é por pouco tempo, pois um dia essas mentiras virão abaixo. O nosso Senhor deseja que todos vivamos como verdadeiros adoradores, saibamos da verdade, falamos a verdade, disseminamos a verdade e permaneçamos na verdade! Amém!


Se gostar, comente!
Verdades ou Mentiras? #12 Verdades ou Mentiras? #12 Reviewed by Ana Lima on 22:55 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.