Armadilha ou segurança?# 16

Imagem da internet 
Estamos sempre passando por tentações das quais muitas vezes pensamos que não iremos suportar, mas decidir confiar em Deus é tudo que podemos fazer. A questão é simples devemos negligenciar o poder do Senhor na vida do ser humano? Não, a confiança em Deus irá caracterizar que tipo de cristãos somos, aqueles que acreditam ou aqueles que temem a Deus? Em João 8: 29 “E aquele que me enviou está comigo; não me tem deixado só; porque faço sempre o que é do seu agrado”. Assim como ocorre a Jesus acontece nos dias de hoje, Deus está sempre ao nosso lado, basta clamar e ele virá ao nosso socorro. Assim como Adão e Eva decidiram de forma equivocada, assim é a maioria dos cristãos o medo, a dúvida o temor são fatores chaves para a formação da escolha.
Salomão nos adverte em Provérbios 29: 25 “O receio do homem lhe arma laços; mas o que confia no Senhor está seguro”. Aquele que confia em conselhos humanos está preste a cair em uma armadilha de Satanás, devemos estar atentos, pois o tempo de Deus não é o mesmo do nosso, a sabedoria dele é divina. Assim como Jesus confiou em seu Pai em momentos tristes também devemos ser assim, aprender a confiar!
A bíblia apresenta inúmeros exemplos de pessoas que mesmo recebendo conselhos ruins decidiram acreditar no criador e mantenedor do mundo, como no episódio de Davi e Golias. Davi decidiu confiar em Deus e venceu, assim como Paulo, Daniel, Moises e vários personagens importantes da história da humanidade.



0 comentários:

Postar um comentário

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!