Cidadãos do céu #13

Imagem da internet
Será que temos almejados de todo o coração a segunda vinda de Cristo? Nossa vida reflete o desejo pela eternidade? Duas perguntas capciosas, nesses últimos dias todos os cristãos desejo ansiosamente a volta de Jesus, mas será que nossa vida reflete o anseio pela eternidade? Devemos nos perguntar será que minha vida está voltada para as coisas divinas ou mundanas? 

Em algum momento do caminho nos perdemos entre medo, desejos, sonhos e planos para alcançarmos o que o mundo nos oferece, sucesso, fama riquezas, qualidade de vida, mas esquecemos de que estamos em tempos emprestados, e que tudo o que fizermos para o mundo será em vão! 

O livro de Deuteronômio é dividi em três partes das qual relata o êxodo, conjunto de leis e regulamentos e exortação para lembrar-se do pacto divino. Ainda para sermos verdadeiros cidadãos do céu temos o livro de Provérbios que orienta para como devemos ganhar esse atributo através da linguagem, conduta e outros. No estudo do livro de Tiago aprendemos o quanto é poderosa e afiada a nossa língua e o quanto temos que tomar cuidado com ela. 

Provérbios 18:8 “As palavras do caluniador são como petiscos deliciosos; descem até o íntimo do homem.” nos alerta para o assunto “Fofoca”, devemos lembrar - nos de entregar nossas vidas ao criador, somos fracos e pecadores, ore para que Deus tire do seu coração a vontade de ser errado, de pecar, se é invejoso, fofoqueiro, preguiçoso, caluniador, mentiroso, peça para que Deus tire essas coisas ruins de dentro de ti. Amém!! 

Se gostar comente!!! 
Cidadãos do céu #13 Cidadãos do céu #13 Reviewed by Ana Lima on 20:34 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.