Guiados pela Lei# 17

Imagem da internet
O ser humano está preso aos costumes e crenças de que pode alcançar muito sucesso profissional, social e familiar com os próprios esforços, esquecendo-se do coautor da estória (Deus). Mas o criador com sua magnitude de misericórdia deixa um guia que está expresso em sua lei, os dez mandamentos, dos quais ele escreveu com o seu próprio dedo em tabuas de pedras, muitos religiosos contestam a vigência destes, porém em nenhum momento a bíblia deixa claro a abolição das leis.

Jesus disse: “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos. E eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro Conselheiro para estar com vocês para sempre, o Espírito da verdade. O mundo não pode recebê-lo, porque não o vê nem o conhece. Mas vocês o conhecem, pois ele vive com vocês e estará em vocês” (João 14: 15-17). Jesus ainda nós diz mais, que ele não veio para abolir a lei, veio para cumprí – la,

É simples de perceber que todos os mandamentos podem ser guardados por qualquer pessoa, claro que, se elas estiverem dispostas a seguirem juntamente com Cristo. A fé é um aliado importante para aceitar a caminhar ao lado de Jesus, ele que morreu na cruz por pecados humanos.

Se gostou comente!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!