Descansando em Cristo



          A lição desta semana é algo extremamente importante, principalmente em nossos dias turbulentos, a onde as pessoas estão a todo o momento correndo de um lado para o outro, o tempo nunca foi tão precioso, como em pleno século 21. Muito desse fato se faz por decorrência do ser humano ser aceito ou conquistar aquilo que se deseja, e para esse sucesso frenético é preciso sacrifício. O que muitas pessoas esquecem é que com todo esse esforço vem um desgaste natural, que só pode ser sanado por aquele que é dono de tudo, o nosso Senhor Jesus Cristo! 

“Venham a Mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu lhes darei descanso” (Mt. 11:28). A palavra de Deus é clara, todos aqueles que se achegarem a Cristo, ele nos promete que nos dará seu descanso. Uma das grandes e linda promessa de Jesus, então nesta semana que se inicia, esteja pré-disposto a entregar nas mãos de Deus suas vidas e sonhos, e que seja sempre feita a vontade de Deus nas nossas vidas, e lembrem – se de outra verdadeira promessa, buscai seu reino em primeiro lugar e as demais coisas lhes serão acrescentadas! 

Deus vos abençoe! 
 
Se gostou, comete terei muito prazer em responder! 
Descansando em Cristo Descansando em Cristo Reviewed by Ana Lima on 21:24 Rating: 5

2 comentários:

  1. Adorei a mensagem do post!
    Realmente, o tempo é a coisa importante na vida de todos ultimamente (depois de dinheiro!).

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Obrigada por sua visita! Verdade, infelizmente muitas pessoas ainda estão pressas as garras do dinheiro, da maldade,da cobiça, egoismo! O que nos resta é orar para que um dia essas mesmas pessoas possam encontrar em Cristo o alivio, o amor, a paz e o descanso! Deus abençoe!
      Bjs!!!

      Excluir

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.