Quotes da semana: Sinais de Esperança – Alejandro Bullón.


Livro: Sinais de Esperança – Alejandro Bullón.


Imagem da internet


“Cedo ou tarde ao tirar Deus do cenário e sua existência, o ser humano também termina por retirar os limites de sua vida. “Que seja eterno enquanto dure”, repete a si mesmo inúmeras vezes. Tenta justificar um estilo de vida cujo proposito é apenas agradar aos seus sentidos. Mas não o consegue. Sente – se vazio, oco, incompleto. Deseja ser feliz a qualquer preço. Inutilmente, se esforça para conseguí – lo e erra o alvo”. Pág. 45.


“A vida sem Cristo é angustiante. O cansaço de espirito, que as pessoas chamam de depressão, tem se tornado uma epidemia que destrói muitas vidas sem matá – las. Nos últimos tempos, demos um nome mais sofisticado para ela, mas continua sendo a falta de sentido das coisas, o cansaço de estar vivo. E agora Jesus lhe diz: “Venha a Mim”. O Senhor Jesus lhe fala de descanso e paz. Não é isso o que você tanto deseja?”. pág. 64.


“Vejamos um exemplo. Pegue um passarinho e coloque em uma gaiola de ouro adornada de diamantes. Abasteça a gaiola com alimento, água e, se desejar, acrescente um sistema de ar – condicionado que se adapte as suas necessidades. Você acredita que ele vai ser feliz algum dia? Jamais, Sua natureza é de passarinho. Nasceu para voar. É verdade que necessita de água e comida, mas o que torna feliz é a sua liberdade”.

Pág. 70


Se gostou comente! Bjs!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!