Como se começa uma história? Bom não sei, mas a minha começa assim!


Parece-me que vai ser um dia normal, um sábado chuvoso de outubro na qual eu só queria ficar na cama, mas tenho que criar coragem ou fazer uma oração para que Deus me dê forças para levantar, até porque tenho e (quero) ir ao culto, já que faltei no culto de sábado passado e realmente quero ir, então fico com a segunda opção e já começo minha oração pedindo perdão a Deus pela minha preguiça espontânea, ao terminar minhas preces olho extintivamente para o computador que todas as manhãs me atrai com a frase: “Me abra, me veja, acesse suas redes sociais e viva no mundo virtual por alguns minutos” e é assim que se começar a perder a vida. Mas enfim não resisto e começo a minha manhã navegando em minhas paixões terenas e nada saudáveis. 

Acesso primeiramente o Outlook e um e-mail me chama atenção: “Hoje o Desconto Exclusivo é por nossa conta \o/. #Ficaadica”. Acho que ainda não disse o quanto amo livros, pois então amoooo livros, sou extremamente apaixonada; sabe aquelas pessoas que não sabem fazer nada? Tipo nada de nadinha mesmo? Então sou eu, sendo uma dessas pessoas  mesmo, quer dizer mais ou menos, bom, mas tem uma coisa que eu tenho certeza de que sei fazer e faço muito bem, não é me gabando não, mas sabe o que eu sei fazer? Ler. Isso mesmo parece até patético, mas acho que não sei fazer mais nada a não ser ler! Simplesmente me encontro nos livros, e só quem ama realmente um bom livro sabe do que estou falando. 

Voltando ao e-mail, que é claro eu acessei rapidamente, um anúncio da Saraiva me instiga mais que profundamente, um livro da qual a capa me seduz assim que bato o olho nela, clico na imagem e espero a pagina se abrir em uma nova guia, e sou contemplada com título lindo: “O Presente do Meu Grande Amor - Doze Histórias de Natal”, no dia anterior estava pesquisando imagens de enfeite de natal para bolar alguma coisa para fazer na melhor festa do ano de quase todas as pessoas do mundo e claro a minha, e a escolha de um livro era mais que certa e fala sério parece que o destino está a meu favor de vdd! 

Fiquei maravilhada e já fui lendo a sinopse, nesse momento tudo me fascinou e corri para ler alguma resenha sobre o livro, cliquei na primeira opção que o Google me forneceu e não me arrependi ao começar a ler percebo que a resenha vai ser ampla e me atento a todos os detalhes para não perder nada e me apaixonar por inteira pelo livro. 

Ao terminar de ler a resenha no blog Sem Serifa clique aqui, a minha paixão estava completa e adquiri o livro sem hesitar, mas não contente com essas informações entrei em vários sites e conferir outras resenhas também e sabe o que mais me alegra ao ver tantas coisas legais é que posso encontrar várias opiniões e visões sobre o livro e saber que outras pessoas também nutrem esse sentimento chamado: “Amor por LIVROS e BOAS LEITURAS!”. 

Mas ainda não terminou...aguardem escritas do próximo capítulo... 

Se gostar comente.
Como se começa uma história? Bom não sei, mas a minha começa assim! Como se começa uma história? Bom não sei, mas a minha começa assim! Reviewed by Ana Lima on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.