Diálogos Marcantes #1 Lena e Ethan Beautiful Creatures (Dezesseis Luas)

Há muito tempo estou tentando colocar esse especial no blog, porem nunca tinha conseguido até hoje, sim até hoje, digamos que acordei com intuito de realizar coisas que sempre tive vontade de fazer a nunca fiz. O especial: Diálogos Marcantes irá trazer um aspecto comum e diferenciado ao blog ao mesmo tempo, já que criei o blog por causa da minha paixão por livros, o especial como o nome já sugere irá trazer diálogos que realmente me marcaram (e acredito fielmente que marcaram muitos fãs) ao ler ou assistir ao um filme ou serie, essa é a minha digamos (praia) ser detalhista, analisar e gravar coisas simples que para nós amantes de bons livros e espectadores de ótimos filmes e series são super importantes!


Gif  da internet
Então para começarmos hoje trago uma super série de livros que amo Dezesseis Luas, existe um diálogo no filme que realmente é magnífico, para ser franca o filme é cheio de diálogos excepcionais, só não lembro se existe esse dialogo no livro ou se é o mesmo, mas enfim é ótimo, então segue: 
“Lena: Me desculpa. 
Lena: Você tem que sair de perto de mim! 
Lena: Eu não sei; o que é, acontece. 
Ethan: Eu acho que você ainda não entendeu né? Lena eu não quero ficar mais longe de você do que eu  agora, aconteça o que acontecer. 
Lena: Eu tenho medo de machucar você. 
Ethan: Amar é um risco para qualquer um. 
Lena: Quer dizer machucar matando você. 
Ethan: Manda a ver, me mata”. 
Então o resto da cena vocês sabem muito bem (rsrsrs), esse foi o primeiro diálogo do blog, terá outros então é só esperar e conferir. 

Ah! Para quem não leu o livro ou assistiu ao filme  vai um trecho da cena descrita acima. Se Algum de vocês souberem sobre um futuro próximo filme, não deixem de me avisar! 


                  

Se gostar comente!




Fonte: Imagens da Internet!
Diálogos Marcantes #1 Lena e Ethan Beautiful Creatures (Dezesseis Luas) Diálogos Marcantes #1 Lena e Ethan Beautiful Creatures (Dezesseis Luas) Reviewed by Ana Lima on 21:05 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.