Biodiversidade

Imagem do canal Origens
           “Biodiversidade é a diversidade da natureza viva. A biodiversidade pode ser definida como a variabilidade (variedade) entre os seres vivos de todas as origens, a terrestre, a marinha e outros ecossistemas aquáticos e os complexos ecológicos dos quais fazem parte”. Ou seja, é a variedade de vida no planeta em que vivemos!

Imagem do canal Origem
A diversidade engloba pássaros, sapos, cobras, cães, gatos e até mesmo plantas com formatos, cores e padrões diferentes. Somos ensinados que essa diversidade vem de uma seleção, a tal seleção natural, só não somos ensinados o como não é possível explicar a criação de diferentes órgãos, gêneros e espécies existentes, afirmam que mutações aleatórias são favoráveis aos seres vivos construindo novas estruturas e até produzindo tipos de organismo, o programa traz uma pesquisa realizada com drosófilas (mosquinhas das frutas) das quais foram introduzidas mutações o resultado foi deferente do esperado algumas tiveram suas estruturas modificadas, falta de asas ou asas defeituosas e órgãos funcionais deslocados enfim essas mutações foram extremamente degenerativas.  
Esses organismos não foram criados sem um propósito no universo, há um plano superior que o ser humano ainda não conseguiu aceitar como um belo presente de tamanha inteligência que só pode ter se originado de Deus! 


                       


Comente!



Fonte: Imagens da Internet!
Biodiversidade Biodiversidade Reviewed by Ana Lima on 21:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.