Divulgando sorteios, promoções, amostras grátis e concursos culturais


Olá galera, tudo bem com vcs? Espero que sim!

Então hoje trago o mais novo post do blog, nesse espaço trarei diariamente dicas de sorteios promoções, amostras grátis e concursos culturais para vocês ganharem todas e ficarem cheios de mimos legais que nossos colegas sorteiam.

 Esse espaço também é para quem deseja divulgar seus sorteios e terem o máximo de pessoas participando. Deseja divulgar aqui o seu sorteio? É simples veja abaixo:

Você pode me mandar um e-mail ( analimaok@hotmail.com) com o link do blog, pagina do facebook, canal do Youtube, Instagram, Twitter ou de onde você esteja realizando o sorteio. Não precisa mandar mais nada me encarregarei de postar a imagem e o link, tudo certinho! Assim você não terá trabalho.

Como também participo de sorteios e se por um acaso eu veja seu sorteio em outros blogs entrarei em contato para saber se posso divulgar o seu sorteio aqui no blog e em outras redes sociais.
  
Observações importantes: 

1.      A divulgação é gratuita.

2.      Estes sorteios são de inteira responsabilidade dos administradores dos blogs e sites que são aqui (Coisas de Ana) divulgados, sendo que este blog não tem qualquer participação neles.

3.      A divulgação é ampla e abrange vários sites, blogs , paginas, canais e outros de responsabilidade dos sorteadores.

4.      A participação se dá de fora nacional e até mesmo de forma internacional depende do sorteador. Lembrando este blog não tem responsabilidade pelos sorteios.

5.      Coisas de Ana se reserva ao direito de dirimir questões não previstas neste regulamento.

6.      Estes concursos são de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.


Então é isso! Boa Sorte a todos! Qualquer coisa é só me mandar um e-mail ou deixar sua dúvida aqui embaixo nos comentários.

Divulgando sorteios, promoções, amostras grátis e concursos culturais Divulgando sorteios, promoções, amostras grátis e concursos culturais Reviewed by Ana Lima on 16:38 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.