O que é o universo?: Astronomia #2

O que é o universo?  

Luz! Vemos os astros através desse veículo que é estudado a anos e que nos apresenta um universo cheio de mistério e beleza. A luz que vem dos astros é uma radiação, desta forma podemos observar o sol, lua e estrelas alguns deste último com os olhos outros com equipamentos sofisticados como lunetas, binóculos e telescópios. 
 
Mas o que é a luz para nós cristão, claramente a luz é Deus! Já se afirmava no sermão da sexagésima do Padre Antônio, que Deus é a luz e que não poderíamos enxergar sem essa luz! E que a falta de verdadeiros cristão não seria por falta da luz de Deus e tão somente pelos pregadores, atual para nosso tempo não? 

Essa luz no universo emite diversas ondas, das quais vemos somente uma parte, todas as cores que o universo traz são belíssimas e revelam com certeza o criador! 
 
Intensidade, comprimentos, composições químicas dos astros, movimentos, idades do universo, nascimento e morte das estrelas, interferência da terra, estrela mais próxima da terra, estrela azuis, vermelhas e amarelas, super nova, buraco negro, estrela de nêutrons, pulsares, estrelas menores que dão soluços, estrela anã, nebulosas planetárias e outros não deixem de conferir a este capítulo 2 do Origens. 
 
Clique na imagem para assistir ou vá diretamente no youtube procure: programa Origens Novo Tempo. 

 
Imagem da internet



O que é o universo?: Astronomia #2 O que é o universo?: Astronomia #2 Reviewed by Ana Lima on 17:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.