Li até a pagina 100 #3 A Viagem do Tigre.

Imagem da internet
Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.  Estou lendo o livro: A Viagem do Tigre. 
  
Primeira frase da página 100: “Nilima disse que eu estava maravilhosa, mas eu tinha certeza de que passaria a noite toda puxando o vestido para tentar manter a perna minimamente coberta” 
 
Do que se trata o livro? Este é o terceiro de uma serie que conta a história de dois irmãos que foram amaldiçoados e que agora são Tigres, este trata da corrida a busca dos presentes da Durga para quebra maldição que paira sobre os irmãos com a ajuda da desejada pelos dois a Kelsey. 
  
O que está achando até agora? Intrigante e ao mesmo tempo triste, com a distância do Ren e da Kelsey e agora o Kishan todo diferente dos dois primeiros volumes da série, o sentimento que paira até agora é de distância e frieza entre eles, mas eu tenho certeza que a coisa vai melhorar. 

O que está achando dos protagonistas? O Ren com certeza está muito diferente claro por causa de todo o lance que rolou no segundo livro e o Kishan também está muito bonzinho e definitivamente não combina com ele, gosto do cara mais atrevido e ardiloso e consequentemente a Kelsey também está diferente mais chorona e medrosa. Kadam e Nilima são os mesmos e Lokesh claro muito mal e só apareceu no começo ainda bem. 

Melhor quote até agora: “Deve ser ótimo simplesmente apagar o seu erro. Escolheu a garota errada? Tudo bem – basta marcar e deletar. Essas lembranças chatas não vão mais incomodar. Você podia vender essa pílula e ficar bilionário. Tanta gente já fez coisas e ficou com pessoas que gostaria de excluir da memória. Esquecer por completo. Apague sua memória! Pague uma e leve duas. Oferta por tempo limitado!” Pág 61 

Vai continuar lendo? Claro quero saber tudo dessa nova aventura que parecer ser maravilhosa, agora com Dragões, não vou deixar de ler por nada e também quero saber com que a Kelsey vai ficar e se eles vão chegar bem fundo no lance da maldição. 
 
Última frase da página: “Com o ar de pai orgulhoso, ele nos conduziu até a árvore dos desejos, pegou duas tiras coloridas de papel e as ofereceu para cada um de nós”. 
 
Se gostou comente. 
Li até a pagina 100 #3 A Viagem do Tigre. Li até a pagina 100 #3 A Viagem do Tigre. Reviewed by Ana Lima on 23:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.