Resenha Explicando Deus numa corrida de Taxi #14


Imagem da internet

           Sinopse: Sem a moral das religiões estabelecidas, o autor embarca o leitor na polêmica em torno daquilo que está além da vida e nos sustenta diante da morte. Para isso, usa o poder de síntese e faz os religiosos, os espiritualistas e mesmo os que se consideram ateus refletirem. Mas sem as palavras, os sermões, as exigências ou promessas que os credos tradicionais apregoam. Paul Arden examina a relação do homem com o divino de maneira objetiva, no percurso de uma corrida de táxi. 
  
“Sem a moral das religiões estabelecidas, o autor embarca o leitor na polêmica em torno daquilo que está além da vida e nos sustenta diante da morte. Para isso, usa o poder de síntese e faz os religiosos, os espiritualistas e mesmo os que se consideram ateus refletirem. Mas sem as palavras, os sermões, as exigências ou promessas que os credos tradicionais apregoam. Paul Arden examina a relação do homem com o divino de maneira objetiva, no percurso de uma corrida de táxi”.  

Explicando Deus numa corrida de taxi é tudo isso mesmo que o título já sugere. Paul é tão centrado em se dinâmico e irreverente que explica nosso criador em 40 minutos, pois foi esse o tempo em que levei para ler esse singelo livreto, que gostei do início do fim. Paul consegue explicar o assunto mais discutido no mundo a existe de Deus, sem ser importuno, indaga sobre fé, milagre, bíblia, religião, ateísmo, fundamentalismo, dinheiro e até mesmo quem poderia fazer o papel do Deus em um filme como o Johnny Depp, por exemplo, (mas duvido que ele fosse aceitar), mas isso é outro caso. 
 
Enfim um livro excelente, rápido, divertido e verídico. 
  
Se gostou comente. 
Resenha Explicando Deus numa corrida de Taxi #14 Resenha Explicando Deus numa corrida de Taxi #14 Reviewed by Ana Lima on 00:02 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.