Resenha A Viagem do Tigre #15

Imagem da internet
         Kells agora se vê em um dilema que parece não ter fim, quem ela ama de verdade? Com quem deve ficar? Quem vai fazêla mais feliz? (Já esperávamos por isso). Como isso é muito previsível, e todos nós já sabemos que ela vai ficar com o Ren, a trama toda fica muito “chatinha”. Kells é muito manipulada por Ren, faz tudo o que ele quer e isso é um pouco irritante, é muito dominador da parte de Ren querer que Kells faça tudo do jeito dele, aff! 
 
(OS PRÓXIMOS PARÁGRAFOS ESTÃO CHEIOS DE SPOLER, ENTÃO QUEM AINDA NÃO LEU PULE, OU ENTÃO LEIA E MATE SUA CURIOSIDADE). 
 
Bom vocês já sabem que o Ren está diferente (muito diferente), mas aconteceu algo é Tibum! Lá está o Ren que (eu pensava que conhecia) o Ren doce e romântico praticamente se perdeu no tempo e surge outro Ren, dominador e chato (pois é eu pensava que isso seria impossível, mas ele está assim). Sinceramente gostei e não gostei da forma de como que ele recuperou a memória (sim, graças ele recuperou a memória! kkkk), mas pelo fato de como ele simplesmente se coloca em OFF por tempo indeterminado não se lembrando de Kells e de tudo em relação a eles, e ai quando a garota está “supostamente” feliz de novo ele simplesmente se coloca novamente em ON e a quer de novo? Fala sério! Sem falar que é muita crueldade com o Kishan (isso mesmo, Kells está agora com Kishan). 

Bom o personagem que merece aplausos e que está menos chato é o Kishan lindo e perfeito, agora está pousando de bonzinho, mas mesmo assim ele é maravilhoso, nesse livro descobrimos um lado dele que (eu juro) não sabia que existia, Kishan é romântico, lindo, responsável, carinhoso, resumindo tudo de bom!!! Kishan se declarou mais abertamente para Kells, que tentou, tentou e não conseguiu esconder seus sentimentos por ele também (até parece, que garota não ia amar um príncipe, ainda, mas sendo o Kishan), mas como dito antes Kells está em um dilema amar dois homens amaldiçoados que são irmãos. 

Gostei do fato de a autora trazer tantas histórias que se somaram de forma eficiente e nutritiva a trama toda, o livro é praticamente uma enciclopédia que envolve muitas histórias de civilizações, criaturas e lendas do mundo inteiro. Aprendi muito com o livro, principalmente nos capítulos em que a autora traz explicações sobre mergulho com o lindo Texano Wes (professor de mergulho contratado pelo Kadam). Gostei também do fato de a autora dar mais vida a Nilima que quase não aparecia na história e também de nos revelar mais sobre o Lokesh, um ser desprezível e abominável (detestável, que agora estar apaixonado por Kelsey, mais um!).  

O fato de Collen descrever detalhadamente comidas, roupas e lugares realmente ficaram muito chatos, as histórias, o drama, a aventura, os romances, simplesmente aparecem mais uma vez, agora com um pouco de enrolação. Apesar desses pontos negativos o livro é bom, recomendo que tenham paciência e sigam em frente para chegarem ao quarto livro: “O Destino do Tigre”.  

Em breve mais resenhas, tudo de bom galera bjus e bjocas!!! 
Resenha A Viagem do Tigre #15 Resenha A Viagem do Tigre #15 Reviewed by Ana Lima on 14:10 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.