Top 5 cenas constrangedoras do cinema

Imagem Canva


 Sabe aquela cena de filme que você vê e diz: “Isso não aconteceu né!?” "Eu não vi isso, vi?", "Mas o que foi isso?" ou então rir desesperadamente e por este motivo listei top 5 cenas constrangedoras que mais me fizeram rir ou ou ficar com aquela cara de tacho depois de ver, leiam ao post e depois confiram o vídeo com as cenas logo abaixo.  
 
Filme D.U.F.F você conhece, tem ou é, é um filme de comédia adolescente Norte Americano na qual a jovem Bianca descobre que foi escolhida pelas amigas de colégio como uma D.U.F.F., uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas quando comparadas. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar seu visual. 
 
A cena mais constrangedora do filme é com certeza quando Bianca distrata seu professor Arthur (claro sem saber que é ele).  

Filme A Proposta, Margaret é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas. 

A cena mais constrangedora de todo o filme é quando Margaret e Andrew dão uma trombada pelados (é hilária a cena).  

Filme Como agarra o seu Ex-Namorado, Stephanie perde o emprego e passa a trabalhar como caçadora de recompensas. Agora, além de se adaptar a uma nova função para a qual não tem nenhum preparo, ela precisa capturar seu ex-namorado dos tempos de colégio. 
 
A cena em que Morelli prende Stephanie pelada no banheiro e ela pede ajuda para o Ranger (eu simplesmente amo esse filme, leia a crítica aqui e os diálogos marcantes do casal aqui).  

Filme Caçador de Recompensa, Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão é prender a repórter Nicole, que também é sua ex-esposa. Ele acaba descobrindo que tem mais gente atrás dela em função de uma reportagem sobre um possível assassinato. Os dois ficam na mira dos criminosos e decidem se juntar para escapar do perigo. 
 
A cena em que Nicole está presa na cama e tenta pegar a arma de Milo (essa cena com certeza uma das mais constrangedoras do mundo!).  

Filme Homem Aranha 3, O relacionamento entre Peter Parker e M.J. parece estar dando certo, mas outros problemas começam a surgir. A roupa de Homem-Aranha torna-se preta e acaba controlando Peter, que apesar de aumentar seus poderes, revela o lado obscuro de sua personalidade. Os vilões Venon e Homem-Areia tentam destruir o super-herói. 

A cena mais estranha e sem noção é quando Peter influenciado de certa forma por Venon sai dançando na cidade (essa cena é muito perturbadora kkkk). 



Se gostou comente.
Top 5 cenas constrangedoras do cinema Top 5 cenas constrangedoras do cinema Reviewed by Ana Lima on 03:00 Rating: 5

Um comentário:

  1. A do Homem Aranha é mesmo perturbadora rsrs, mas o filme a proposta ganha de longe 😂😂😂, quando eu assisti pela primeira vez não acreditei no que estava vendo pra mim é umas das melhores comédias românticas que já assisti até hoje. A dupla Sandra Bullock e Ryan Reynolds funcionou perfeitamente. Umas das melhores comédias românticas que já assisti até hoje. A dupla Sandra Bullock e Ryan Reynolds funcionou perfeitamente. História inteligente.

    ResponderExcluir

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.