Planner 2019, baixe o seu de graça.


Olá, tudo bem com vocês leitores? Espero que sim! Então 2019 já está praticamente batendo na porta e não sei vocês, mas já estou louca para ter em mãos meu Planner, mas acontece que a grana está pouca então eu resolvi montar o meu próprio Planner e hoje trago a vocês cinco sites para baixar Planner de graça, venham e confiram!

Imagem Pixabay


O primeiro site é o da Namorada Criativa, foi o primeiro que encontrei gratuito, la está com um projeto para três planner de 2019, ela já disponibilizou 2 o 3° sairá em dezembro, clique na imagem para ser direcionado ao site.




                         
                             Imagem site Namorada Criativa

      O segundo site é o Love is ColorFul, clique na imagem para ser direcionado ao site.


     
                       
                                Imagem site Love is  Colorful




O terceiro site é o Quero dicas, clique na imagem para ser direcionado ao site.

Image site Quero dicas

     O quarto site é o Só Melhora, clique na imagem para ser direcionado ao site.


Imagem site Só Melhora
                 


     O quinto site é o Virou Tendencia, clique na imagem para ser direcionado ao site.

Imagem do site Virou Tendencia
E ai gostaram das dicas? Assim que eu montar o meu, trago aqui no blog para vocês conferirem, beijos!



Planner 2019, baixe o seu de graça. Planner 2019, baixe o seu de graça. Reviewed by Ana Lima on 15:12 Rating: 5

Um comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.