Batata Sauté - Receitas de Natal # 17

Oi leitores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e vamos começar mais uma semana e já estamos pertinho do Natal (Eba!) e lembrem-se o essa data é muito mais que presentes e comidas é o momento certo para ajudar aqueles que precisam, então mais uma vez eu faço esse pedido especial para vocês, eu tenho certeza que cada um de vocês conhecem alguém que precisa de algo, comida, remédios, ajuda financeira ou um simples sorriso!

A receita de hoje é Batata Sauté, eu simplesmente amei fazer essa receita, é uma das melhores e muito saborosa (dá vontade de comer todos os dias!) Sem mais papo vamos a receita. 


 

                                 
Batatas inglesa pequenas (a quantidade que puder comer) kkkk;

Cheiro verde e cebolinha (pode substituir por salsa fresca);

Manteiga e azeite;

Sal a gosto ou temperos (de legumes).

Lave as batatas e coloque para cozinhar, coloque um tempero ou sal caso queira para elas ficarem bem temperadinha deixe cozinhar com a casca de 8 a 10 minutos ou até elas estiverem um pouco moles. Em seguida deixe esfriar.  


Depois de frias coloque-as em uma frigideira com azeite e manteiga e deixe elas fritarem (fique de olho se não elas poem queimar). Assim que prontas é só saborear sem medo.

             Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto. 




          É isso leitores essa é uma super receita espero que tenham gostado, e façam ai também e ofereçam para todos (esse é o sentido do natal), ei comente ai o que achou? Foi fácil? Ficou bom né?! 

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!







Batata Sauté - Receitas de Natal # 17 Batata Sauté - Receitas de Natal # 17 Reviewed by Ana Lima on 15:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.