Boneco de Neve de canudos Waffles - Receitas de Natal #21

Oi leitores, tudo bem com vocês? Espero sim, eu estou bem graças a Deus, e estamos na vigésima primeira receita e este Natal só vai dá boneco de Neve, pois é a receita de hoje é boneco de neve mais uma vez e  Então vamos lá.





                                          
1 barra de chocolate branco;

1 barra de chocolate negro;

 Confete vermelho;

Canudos Waffles.


Quebre o barra de chocolate branco em uma vasilha e derreta em banho maria, faça o mesmo com a barra de chocolate negro e reserve as duas em vasilhas diferentes, em uma travessa comece a montar o corpo do boneco de neve e coloque até a metade na vasilha do chocolate branco e coloque para gelar. 


 Assim que o chocolate branco já estiver bem firme no waffles e a hora decorar a parte de cima com o chocolate negro (não esqueça de colocar o chapéu) coloque novamente para gelar, depois de gelado e para finalizar pinte os olhinhos, a boca e o nariz este ultimo com o confete, .


         Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto.




     
         É isso leitores espero que tenham gostado! Me diz ai o que vocês acharam da receita? Você fez? E aí ficou bom né?! Eu sabia que você ia amar. Bjs!

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!







Boneco de Neve de canudos Waffles - Receitas de Natal #21 Boneco de Neve de canudos Waffles - Receitas de Natal #21 Reviewed by Ana Lima on 07:00 Rating: 5

Um comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.