Cupcake Boneco de Neve - Receitas de Natal #15

Olá leitores, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos e chegamos a nossa 15° receita 🎉🎉🎉🎉 e essa é muito especial assim como todas as outras é claro.

A receita de hoje é Cupcake de Boneco de Neve, olha ai mais uma receita doce que vocês irão amar e podem chamar a criançada para fazer a festa! Sem mais papo vamos à receita porque ela é só um pouquinho difícil. 






                                 
                                       
2 xícaras de farinha de trigo ou 240 g;

1 xícara de açúcar ou 160 g;

1 xícara de água quente ou 240 ml;

1 colher de (sopa) fermento ou 7,5 g;
1 xícara de óleo ou 240 ml;
1 xícara de água fria ou 240 ml.

Em uma vasilha coloque a farinha de trigo e acrescente o açúcar e os líquidos aos pouco mexa bastante e por último acrescente o fermento, leve ao forno em forminhas de cupcake.



Pasta americana;

Marshmallow;

Confetes;

Anelina em gel preta.


Assim que os cupcakes esfriarem é hora da decorar, abra a pasta americana e corte círculos do tamanho das forminhas do cupcake corte um pequeno espaço para colocar o marshmallow (antes faça os olhinhos e nariz e a boca do boneco) ajuste direitinho (pode tirar um pouco do bolo) e em seguida desenhe os bracinhos e coloque o confete para ser os botões do boneco e pronto seu lindo boneco de neve está prontinho é só degustar com a criançada e amigos.

             Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto. 



          É isso leitores essa é uma receita mediana não é tão difícil, é até bem fácil e divertida que vai deixar seu Natal mais doce e lindo, mas me diz ai o que vocês acharam? Foi fácil? Você fez de outro sabor? E aí você fez com de Papai Noel ou estrelas? Me contem tudo aqui nos comentários.

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!










Cupcake Boneco de Neve - Receitas de Natal #15 Cupcake Boneco de Neve - Receitas de Natal #15 Reviewed by Ana Lima on 14:15 Rating: 5

Um comentário:

  1. Adorei a decoração, tenho feito algumas bem bonitas tb. Outro dia vi uma decoração com açúcar cristal colorido muito linda.
    continuem postando coisas legais, eu adoro!
    Bom Natal para todos!!!

    ResponderExcluir

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.