Filmes que todos deveriam assistir na Netflix


Olá, tudo bem com vocês leitores? Espero que sim!

Tenho certeza que pelo menos alguns de vocês são viciados na Netflix assim como eu, mas com tantos filmes no catalogo fica difícil na hora de escolher hoje trago a vocês uma lista dos 10 melhores filmes originais Netflix, filmes que todo o ser humano na fase da terra deveria assistir, mas por quê? Simplesmente porque eles são incríveis e assim que você assistir terá uma nova visão do mundo! Então confiram os trailers abaixo e assistam o mais rápido possível.

1.Mudbound: Lagrimas Sobre o Mississipi.

      Laura se casa com Henry McAllan e sua nova família se muda para uma fazenda no delta do Rio Mississipi. Lá, uma família negra, os Jackson, são responsáveis por ajudar no trabalho pesado com o plantio e a colheita. O pai idoso de Henry, Poppy McAllan, luta para manter os privilégios dos brancos no terreno, enquanto o irmão de Henry, Jamie, desenvolve uma boa amizade com os caseiros por compartilharem traumas da guerra. Um violento conflito marca a convivência entre os McAllan e os Jackson.



2. Já não me sinto mais em casa nesse mundo.

     Quando uma mulher deprimida é roubada, ela passa a viver com o propósito de rastrear os ladrões ao lado de seu vizinho detestável. Porém, eles logo entendem que estão se envolvendo com um grupo perigoso de criminosos degenerados.



3. A incrível Jessica James.

     Jessica, uma aspirante a dramaturga de Nova York, está tentando superar o fim de um relacionamento quando conhece Boone, que também se recupera de um divórcio recente.


4. Amizades Improváveis.

     Ben é um escritor que decide tornar-se cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente, Trevor, possui distrofia muscular; o jovem de 18 anos apesar de sua condição tem uma boca bem afiada, quanto aos cuidados, que receberá de Ben. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV, incluindo seu Santo Graal: o buraco mais profundo do mundo. No caminho, eles conhecem a jovem Dot e também uma futura mãe, Peaches, que embarcam na aventura da dupla. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras de seu mundo milimetricamente calculado, eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade.



5. Tallulah.

     Lu (Ellen Page), uma jovem independente, teve o seu dinheiro roubado pelo ex-namorado. pobre e morando em uma van, ela decide procurar a mãe dele, Margo (Allison Janney), que não a conhece e nega ajudar. Em um hotel buscando por comida, Lu conhece uma mãe descuidada para cuidar da sua filha. Lu decide "resgatar" a criança e levá-la até Margo, dizendo que a bebê é a neta dela.


6. Sonhos Imperiais.

      Um jovem de 21 anos, ex-membro de uma gangue, promete devoção à família e ao seu próprio futuro. Mas, quando ele é liberto da prisão e retorna ao seu bairro, em Watts, Los Angeles, as suas novas convicções são colocadas a prova.



7. Okja.

      Nova York, 2007. Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de "super porco", ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.




8. Os Meyerowitz: Família não se escolhe.

    Nova York. Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman) é o patriarca da família, casado com Maureen (Emma Thompson) e pai de Matthew (Ben Stiller), Danny (Adam Sandler) e Jean (Elizabeth Marvel). Escultor aposentado e extremamente vaidoso, ele fica satisfeito ao saber que está sendo organizado uma exposição para celebrar seu trabalho artístico. Só que, em meio aos preparativos, Harold adoece e faz com que todos os filhos precisem se unir para ajudá-lo a se recuperar, o que resulta em várias situações que colocam a limpo traumas do passado.



       9. Beasts of No Nation.

    Em uma cidade africana, Agu (Abraham Attah) é uma criança, que atingida pela guerra, é transformada em soldado. Após a morte de seu pai por militantes, ele é obrigado a abandonar sua família para lutar na guerra civil da África do Sul, instruído por um grande comandante (Idris Elba) que o ensinará os caminhos de um conflito.




10. Cargo.

    Andy (Martin Freeman) corre contra o tempo para salvar sua filha. Infectado por um vírus de uma pandemia zumbi, ele tem apenas 48 horas para encontrar um lugar seguro a fim de proteger a criança. A salvação que o pai procura pode estar em um tribo aborígene isolada, mas para ter acesso ao grupo, ele terá que ajudar uma jovem indígena em uma missão perigosa.




    É isso leitores esses são os melhores top 10 filmes originais Netflix e claro com o tempo essa lista vai aumentar devido a grandes projetos futuros. Bjs!



Filmes que todos deveriam assistir na Netflix Filmes que todos deveriam assistir na Netflix Reviewed by Ana Lima on 21:14 Rating: 5

2 comentários:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.