Gratinado de verduras - Receitas de Natal# 14

Olá leitores, tudo bem com vocês? De verdade espero que sim eu sei que vocês estão ocupados e preocupados e cheios de outras emoções, por que essa época do ano é uma correria sem tamanho, mas já vou antecipando que está receita é uma das melhores e espero que vocês gostem, e pra hoje vou trazer mais uma de tirar o folego.

A receita de hoje é Gratinado de verduras como vocês sabem eu gosto mais de comidas salgadas então vamos para a receita?


                   
                                       
Brócolis, cenoura, chuchu e batata;

1 caixa de creme de leite vegano;

Fatias de tofu ou queijo mussarela (não vegano);

Extrato de tomate;

Milho verde e ervilha;

Manjericão, cheiro verde e cebolinha e sal a gosto;

Batata palha.



Em um panela despeje o creme de leite de soja, o extrato de tomate, milho verde e ervilha, cheiro verde e cebolinha e por fim os temperos, mexa até que desgrude da panela e reserve.


Em uma assadeira despeje aos poucos o creme que você tinha reservado (só forre o fundo da assadeira) agora coloque as verduras e vá despejando o creme depois coloque o tofu e por fim a batata palha.


Assim que as verduras estiverem montadas na assadeira leve ao forno pré-aquecido por 25 minutos ou até gratinar depois de frio é só saborear sem medo.

           Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto.




          É isso leitores espero que tenham gostado mais uma vez foi uma receita mediana, mas não é muito difícil não! Pensem comigo, assim que estiver pronto vai valer todo o tempo de espera vão por mim! Me conta ai nos comentários o que achou? Fez com outras verduras? Me conta tudo! Bjs!

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!







Gratinado de verduras - Receitas de Natal# 14 Gratinado de verduras - Receitas de Natal# 14 Reviewed by Ana Lima on 14:00 Rating: 5

Um comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.