Mini pizza de Berinjela - Receitas de Natal #18

Oi leitores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e espero que vocês também, mas com tanta receita maravilhosa não tem nem como vocês não ficarem bem né!? Já fez alguma delas para os amigos, conhecidos e desconhecidos? Vamos lá minha gente nada de moleza.

A receita de hoje é Mini pizza de Berinjela, vou confessar que amei (mais uma vez kkkkkk) essa receita foi a primeira vez que fiz é muito saborosa, e pra você que está a fim de fazer algo novo. Vamos deixar de conversa e vamos aos ingredientes.

 


                               
                                       
1 berinjela;

 Extrato de tomate;

 Tofu ou queijo mussarela;

1 xícara de queijo ralado ou 80 g;

Rodelas de tomate;

Orégano e sal a gosto;


Em uma panela coloque a berinjela temperada (temperos) cortada em rodelas e deixe cozinhar até que elas estejam bem molinhas assim que cozidas deixe esfriar.

Assim que frio passe o extrato de tomate coloque o tofu ou (queijo mussarela) coloque o tomate por cima e salpique orégano.

Assim que estiver frio é só saborear e vou logo adiantar que essas mini pizzas de berinjelas são viciantes.
             Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto. 



          É isso leitores essa é uma receita bem fácil e muito deliciosa que vai deixar seu Natal mais gostoso! E agora a missão de vocês e me dizer ai nos comentários o que vocês acharam? Fizeram a receita? Me contem tudo!

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!







Mini pizza de Berinjela - Receitas de Natal #18 Mini pizza de Berinjela - Receitas de Natal #18 Reviewed by Ana Lima on 16:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.