Tater Tots - Receitas de Natal #23

Oi leitores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima e espero que vocês também, estamos muito perto do Natal exatamente um dia é para hoje temos uma receita muito saborosa que eu tenho certeza que vocês irão amar.

A receita de hoje é Tater Tots ou simplesmente bolinho de Brócolis u amei essa receita já fiz três vezes e não me canso de fazer e comer, então vamos a receita?.



                               
                                       
Brócolis;

 1 xícara de farelo de pão ou 120 g;

 1 ovo;

1 xícara de queijo ralado ou 80 g;

Cebola;

Cheiro verde e cebolinha (pode substituir por salsa fresca);

Extrato de Tomate;

Pimenta do reino e sal a gosto.



Em uma vasilha coloque o brócolis triturado (ele deve está bem picotado, pode usar o liquidificador aqui também) em seguida coloque o farelo de pão e misture, coloque agora o queijo ralado e misture novamente depois acrescente o ovo, extrato de tomate e os temperos e comece a formar os bolinhos.

Em uma assadeira coloque azeite e os bolinhos já formados deixe no formo por 15 minutos retire do forno e com cuidado vire para que o lado de cima possa assar também deixe mais 15 minutos ou até estarem pronto, viu super fácil e saborosíssimo.
             Cuidado! Se você for criança faça essa receita com supervisão de um adulto. 



          É isso leitores essa é uma receita bem fácil e muito deliciosa que vai deixar seu Natal muito mais muito mais gostoso, mas me diz ai o que vocês acharam? Fizeram a receita? é super deliciosa né!? Me contem tudo aqui nos comentários. Bjs!

 Ps: Todas as fotos estão no instagram e facebook confira por lá!







Tater Tots - Receitas de Natal #23 Tater Tots - Receitas de Natal #23 Reviewed by Ana Lima on 10:38 Rating: 5

Um comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.