Beijos de despedidas mais marcantes do cinema.


Olá leitores estou aqui mais uma vez com um post especial sobre beijos, isso mesmo, mas calma não é dia do beijo nem nada, mas algo que é tão gosto e praticados por todas as pessoas ao redor do mundo deve ser lembrando constantemente e nada melhor que um post para trazer os tops 10 beijos de despedidas que marcaram não só o cinema, mas a nos cinéfilos assíduos. Coloquei na ordem de preferência para mim, listei o que lembrava e que me marcaram é claro, então confira!

     10. Em ritmo de fuga.

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).
Resumindo, esse filme foi um dos meus queridinhos de 2017, não só pela playlist, mas também por uma das cenas mais fofas do cinema o beijo de despedida de Baby e Debora.
Escolhi esse por também ser uma despedida, mas para algo maior no futuro, pois eles ficam juntos, sim os dois terminam juntinhos no finalzinho do filme, a espera não é tão grande assim, mas de qualquer forma foi um beijo de despedida.



9. A Hospedeira.

Inspirado em romance homônimo de Stephenie Meyer, autora do fenômeno Crepúsculo. Que traz Melanie Stryder (Saoirse Ronan) Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente.

Resumindo, Peregrina começa a se apaixonar por Ian interpretado por Jake Abel e depois de muito trelelê a Peregrina decide deixar o corpo de Melanie e a despedida é uma das cenas ponto alto do filme, confiram!

Escolhi essa para esta aqui no top, porque chippo o casal e acho que eles tiveram muito mais química que Melanie e Jared (Max Irons), e por mais que a Peregrina volte no finalzinho do filme ainda assim a cena é bem marcante.




8. A quinta Onda.

A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Resumindo, Cassie conhece o misterioso Evan e junto eles vão à procura do irmão de Cassie, depois de algum tempo ela descobre que Evan é um alienígena, mas já lascou – se tudo pq um está apaixonado pelo outro e tal, mas chegando no campo de concentração Evan escolhe proteger Cassie escolhendo assim fica e lutar contra os seus e a despedida dos dois também é um beijo, aqui mais tímido, mas mesmo assim inspirador.

Escolhi como o oitavo devido não sabermos se o casal ficará junto em uma continuação. O filme terminou com esse ponto de interrogação e de uma despedida maior.


  7. Crepúsculo.

Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.

Resumindo, vocês se lembram muito bem dessa cena uma das mais tristes e marcantes, Edward  beijando a Bela na floresta e indo para bem longe para protege-la.

Escolhi essa cena também por ser uma despedida maior, algo que perdura quase todo o longa, e por mais que Edward e Bela termine juntos aqui, foi um beijo de despedida que estraçalhou a Bela e nos deixou apreensivo.



   6. Jogos Vorazes – Em chamas.

Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Resumindo, Katniss está mais próxima de Peeta, um amor escondido é revelado em todo o longa acabando assim com as especulações de um não romance, mas enfim eles dois também contracenam uma das cenas mais apaixonantes do cinema, o beijo de despedida na praia antes do confronto com os corredores na floresta.

Escolhi essa cena porque ao falar em beijo de despedida essa é uma das que me veem a cabeça instantaneamente e me faz chippar o casal, e pensa no beijo de despedida já que Peeta e Katniss só irão se beijar assim novamente na metade do filme Jogos Vorazes: Esperança parte II.



    5.Animais Fantásticos e onde habitam.

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Resumindo, nem vou dizer o quanto sou apaixonada por esse filme, então vamos a cena que é uma das mais tristes do cinema, o beijo de despedida que Queenie dá em Jacob o nosso querido Dan. A cena tem direito a chuva, lagrimas e magia, confiram!

Escolhi essa cena porque é uma das mais lindas e tristes ao mesmo tempo, Jacob é um trouxa e precisa ter as lembranças apagadas dos bruxos e dos acontecimentos recentes é nesse momento que Queenie o beija e se despede dele por tempo indeterminado.




1.      16 Luas.

Cidade de Gatlin, na Carolina do Sul, Estados Unidos. Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair do local. Ele considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso ao local por ter que cuidar de seu pai, que não deixa o quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Um dia, ele a encontra em sua sala de aula. Trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de serem satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a união.

Resumindo, Lena e Ethan não podem ficar juntos devido a maldição na família Duchannes, Lena lança um feitiço de esquecimento em Ethan e a despedida é um lindo beijo num jardim florido e com neve, confiram!

Escolhi essa cena porque a despedida aqui também é muito triste e por mais que o amor dos dois sejam tão forte a ponte de quebrar o feitiço no finalzinho do filme e dar a entender que Ethan corre para os braços de sua amada, foi uma despedida marcante e linda.
Confira aqui diálogos marcantes do casal.


    3. Antes que termine o dia.

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo o momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

Resumindo, Ian sabe que algo horrível está para acontecer à morte de sua amada, sabendo disso ele irá protege – la com sua própria vida se for o caso e essa despedida se dará com um beijo, um dos mais tristes do cinema, confiram!

Escolhi essa cena porque de verdade ela é muito triste e é um beijo de despedida sem volta, mas você deve está se perguntando, então porque ela não é a primeira? Então ela é muito triste, dolorosa e real, mas a outra pessoa sabe que aquele outra nunca mais voltará é uma despedida para sempre, ela pode refazer a sua vida, amar de novo.




   2. Titanic.

Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

Resumindo, essa é uma das cenas mais tristes de todo o cinema, um beijo de despedida para ninguém por defeito, o beijo de Rose e Jack é daqueles que marcam época, e não está em primeiro pelo mesmo motivo de “Antes que o dia termine”.





      1.   Mentes Sombrias.

Em um mundo apocalíptico, onde uma pandemia mata a maioria das crianças e adolescentes da América, alguns sobreviventes desenvolvem poderes sobrenaturais. Eles então são tirados pelo governo de suas famílias e enviados para campos de custódia. Entre elas está Ruby (Amandla Stenberg), que precisa se esconder entre as crianças sobreviventes devido ao poder que possui.
 Resumindo, Ruby tem poderes que nem ela mesma consegue controlar ao escolher proteger Liam ela decide entrar na Liga e apagar as lembranças dela da mente do seu amor, confira!

Escolhi essa cena porque ser muito, muito triste, calma não tem morte, mas mesmo assim é bem pesada, e ficará para uma possível continuação da adaptação para saber se eles ficarão juntos, é muito difícil para Ruby, já que ela se apagou das lembranças que seus pais tinham dela e teve que fazer o mesmo com liam, e viver sabendo que seu grande amor não se lembra de você deve ser terrível, aqui ele está vivo e ela provavelmente não amará mais ninguém enquanto não resolver isso.





 Então pessoal é isso espero que tenham gostado! Concordam? Discordam? Qual filme também tem um beijo de despedida marcante e não entrou aqui na lista deixem ai nos comentários e breve sairá outra lista, bjs!

Imagem Canva



Imagem de The Truth

Beijos de despedidas mais marcantes do cinema. Beijos de despedidas mais marcantes do cinema. Reviewed by Ana Lima on 22:27 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.