Filmes que todos odiaram em 2018, menos eu!



         Olá leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje trago mais um post sobre filmes e esse esta quentinho saindo do forno porque é de 2018. Sabe aquele filme que você ama (sabe? Simpatizar e que dar muitas estrelinhas?) pois então é esse; ai você vai pesquisar pra saber o que a galera esta achando e geral esculacha com o filme? E fica “como assim?” esse filme foi muito da hora!

        Hoje vou trazer uma lista de 10 filmes que a galera não gostou (até odiaram!) e dizer o porquê de eu ter gostado tanto, vamos conferir?

1.Próxima parada: Apocalipse.

      Sim o primeiro da lista é um filme da Netflix (eu simplesmente amo a Netflix!) e ela tem seus altos e baixos em produções de longas o que não quer dizer que ela só produza por dinheiro, aqui no filme em questão se nota que eles querem contar o mínimo possível para talvez algo maior em futuros filmes.


        O filme foi odiado porque tudo se passa sem muitas explicações como 1. O que aconteceu com a mãe da Sam ela conseguiu chegar ao destino dela (provavelmente a casa do filho?) 2. O que realmente acontece ataque alienígena? Governo? catástrofe natural ou realmente o Apocalipse? 3. E a Ricki o roteiro foi bem tímido com ela, parecia ter um grande potencial no filme (mas acho q ela aparecerá num segundo filme); 4. E aquele carinha do final (sei não, mas rolou algo ali entre os dois, acho que o cara já tinha um sentimento pela Sam e a viu sozinha e tal e a "salvou"), estranho ele querer matar o Will sem um grande aparente motivo.
Bom o jeito é esperar! Detalhe amei a atuação do Forest Whitaker.


2. Mentes sombrias.

       Um dos filmes de 2018 que mais estava ansiosa para ver, e a galera acabaram com ele, odiaram sem medo de deixar explicito o sentimento, mas eu amei! Sim! Amei. Por quê? A premissa do filme é muito, mais muito boa, ainda não entendo como as pessoas não conseguiram entender! Não tem nada de apocalíptico, aqui o governo “com autoridade” determina que more e quem vive (atual não?). As crianças são o elo mais frágil dessa relação de poder, são separadas das famílias, são concentradas em campos, são separadas por cor/ poderes (olha só que doideira!), muitas coisas só serão reveladas em uma continuação (não adianta jogar tudo num único filme para ser uma correria danada e a galera ainda assim reclamar espero que tenha uma sequencia amaria saber o que vai rolar entre Ruby e Liam e tudo o que ficou no mistério.


3. Aranha céu: Coragem sem limite.

Outro filme que todo mundo odiou, os motivos foram os mais bobos que li como: “Parece o filme Duro de matar”, “Tinham que chamar um ator deficiente”, “a ideia de um prédio pegando fogo sem desabar é irracional” entre outros e outros motivos.




 Fala sério? nem minha gente, esse filme só por ter Dwayne Johnson é tudo kkkk, não é um filme brilhante, mas encanta o enredo todo é muito desafiador para qualquer ser vivo, agora imagine para uma pessoa que não tem uma das pernas.

4.Homem formiga e a vespa.

       Gente de verdade não sei porque as pessoas odeiam tanto esse filme, eu acho ele muito divertido e criativo, é uma obra prima? Não, nem perto disso, mas não é um desastre ao contrário encanta, emociona e tira boas risadas.




5.A prova de fogo a cura mortal.

     Confesso que estava muito ansiosa também por esse lançamento do qual demorou muito devido o ator Dylan O'Brien ter se machucado em cena, enfim o filme chegou aos cinemas e não agradou a muitos, mas não foi o meu caso como ele seguiu o desfecho do livro foi um final aceitável conseguindo encerrar uma trilogia bem rentável.




6.A escolha perfeita.

      Esse eu também esperei muito e me agradou e me deixou triste, porque foi o ultimo filme das Barden Bellas e seguiu o mesmo nível do 1° e 2°, muitas pessoas disseram que foi um filme desnecessário, foi bem ao contrário ele tinha que ter um desfecho digno das Bellas, agora e para sempre cada uma tem o seu caminho bem definido.



7.Venom.

      Pois então o Venom também está aqui na lista eu acho particularmente uma grande injustiça com o nosso Anti-herói mais espectral, algumas pessoas não gostaram do estilo do Venom que começa como vilão e se torna o mocinho no decorrer do longa, outros disseram que o filme é uma verdadeira bagunça, concordo que há alguns erros, mas nada que acabe com o sonho de ver Venom nas telas.



8. Han Solo: uma história Star Wars.

      Então Minha gente mais um filme maravilhoso que veio para aqui, e esse vou ti contar a galera pirou geral, o filme é um dos melhores que já da franquia Star Wars, é inovador? Não, mas é muito necessário para sabermos mais um pouco sobre o nosso querido Han sem contar que é divertidíssimo.



9. Círculo de Fogo: A Revolta.

      Mais um filme que não deveria esta aqui, mas geral caíram matando e esculachando com o filme, não é um dos melhores do ano com certeza, mas também não é tão ruim como a galera estava dizendo em 2018, gostei bastante das reviravoltas que o filme dá e do contexto no geral.



10. O Paradoxo Cloverfield. 

      Leitores estava esperando muitíssimo por esse lançamento, quando soube que a Netflix tinha comprado fiquei eufórica, assistir com toda a ansiedade do mundo e quase não o entendi, mas gostei muito de todo o plano de fundo do filme e de seus anteriores, para quem não sabe o Paradoxo é um terceiro filme de uma franquia chamada Cloverfield que vem sendo o mistério desde o lançamento do 1° filme em 2008, muitas pessoas não gostaram do filme por se passar, em universos paralelos, eu ao contrario amei a forma com que eles lidaram com o roteiro dando margem a mais um capitulo dessa saga.



      Então é isso leitores espero que tenham gostado do post e dos filmes também é uma baita injustiça o que fizeram com esses filmes.



Filmes que todos odiaram em 2018, menos eu! Filmes que todos odiaram em 2018, menos eu! Reviewed by Ana Lima on 16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.