Filmes que todos odiaram em 2018 inclusive eu!



Olá, tudo bem com vocês leitores? Espero que sim! Então 2018 foi um ano muito promissor para o cinema, sucessos como Os Vingadores – Guerra infinita, Pantera Negra, Um lugar silencioso e Animais Fantásticos e os crimes de Grindelwald, mas infelizmente nem tudo foram flores, então confiram a lista os 5 piores filmes de 2018.

1  Slender Man – pesadelo sem rosto.
Gente esse filme é simplesmente uma tragédia, não tem começo, não tem fim e as atuações são de fazerem rir é péssimo!




2 A Barraca do beijo.
Outro romance clichê que deu muito errado a menos que você seja tão ingênuo pra acreditar nessa baboseira toda aqui.



3Sobrenatural a ultima chave.
O terceiro filme vem contar a historia da pequena Elise o que é mais um filme que não dá nem susto, nem medo, nem pavor, simplesmente um filme sem emoção, então não perca tempo.




4A maldição da casa Winchester.

Esse com certeza não poderiam estar de fora dessa lista, se você gosta de enredos tolos esse com certeza é para você.



550 Tons de Liberdade.

Só tenho a dizer isso: “Prefiro ficar menstruada por mil anos a vê esse filme”



Discordam? Concordam? Qual é a sua lista, deixe ai embaixo para eu saber! Bjs.

Filmes que todos odiaram em 2018 inclusive eu! Filmes que todos odiaram em 2018 inclusive eu! Reviewed by Ana Lima on 20:37 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.