10 melhores filmes de comédia romântica parte 1



Olá leitores, estão bem? Espero que sim! Hoje trago a vocês uma lista top 10 que há algum tempo venho tentando trazer e agora consegui, essa é uma lista de melhores filmes do gênero comédia romântica, esses são uns dos meus preferidos são os que eu sempre me lembro instantaneamente, espero que gostem e se por acaso não apareceu aqui na lista um dos seus preferidos, deixe nos comentários, logo sairá um top 10 parte 2.

1. Como agarrar meu ex-namorado.

           À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa capturar Joe Morelli (Jason O'Mara), um policial aposentado que, no passado, a seduziu e logo depois a abandonou.




2. O casamento do meu melhor amigo.

          Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

3. Duplex.
          Um escritor e sua namorada acreditam ter encontrado o lugar perfeito para morar em Nova York. Mas o sonho começa a virar pesadelo quando uma vizinha chata passa a infernizar a vida do casal, que não vê a hora de se livrar da senhora inconveniente.


4. A família da noiva.

         Percy Jones está ansioso para conhecer o noivo de sua filha. Só que o patriarca de uma família afro-americana leva um choque ao descobrir que seu futuro genro é branco. Agora, o rapaz terá que se esforçar para conquistar a confiança do sogro.


5. Como se fosse à primeira vez.

         Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente.


  
6. Caçador de recompensas.
        Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão é prender a repórter Nicole, que também é sua ex-esposa. Ele acaba descobrindo que tem mais gente atrás dela em função de uma reportagem sobre um possível assassinato. Os dois ficam na mira dos criminosos e decidem se juntar para escapar do perigo.


7. Jogo de amor em Las Vegas.

        Durante férias em Las Vegas, a mulher de negócios Joy McNally e Jack Fuller descobrem que se casaram após uma noite de aventuras. Além disso, há um prêmio enorme em jogo e um juiz recusa-se a concedê-lo com a anulação do casamento, fazendo com que Joy e Jack tentem ter um relacionamento.


8. A proposta.

       Comecei a amar o gênero depois que vi esse filme e não é a toa é um dos melhores, eu simplesmente amo.
       Margaret é uma poderosa editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Para poder permanecer em Nova York, ela diz estar noiva de Andrew, seu assistente. O jovem aceita ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas.


9. Nunca fui beijada

        Uma jornalista que aparenta ser muito mais jovem do que a idade tenta se firmar na profissão e precisa se passar por uma estudante secundarista para fazer uma reportagem.



10. Vestida para casar.

     Amo essa comédia romântica, Katherine Heigl é uma das melhores no gênero.
      Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.


      Então é isso leitores espero que tenham gostado não fiquem triste se por um acaso o filme que você goste não está aqui vamos ter uma segunda lista em breve!


10 melhores filmes de comédia romântica parte 1 10 melhores filmes de comédia romântica parte 1 Reviewed by Ana Lima on 14:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.