10 melhores filmes de comédia romântica parte 2


Olá leitores, estão bem? Espero que sim! Hoje trago a vocês a segunda lista top 10 de comédia romântica, esses são uns dos meus preferidos também (para falar a verdade o gênero é extenso e tem muitos filmes bons) então espero que gostem e não se esqueçam de me dizer do qual mais gostaram e se por acaso o filme que você gosta não apareceu aqui na lista deixe nos comentários para eu saber, logo sairá um top 10 parte 3.


1. Separados pelo Casamento.

       Quando Brooke, uma vendedora de artes, e Gary, um motorista de ônibus de turismo, finalmente terminam o relacionamento, nenhum dos dois quer sair do apartamento. Seus amigos sugerem uma série de táticas para fazer Brooke ou Gary sair da toca, mas todas falham e a única solução é morar junto com o inimigo.


2. Apenas duas noites.

Desde que seu noivado chegou ao fim, Megan passa a maior parte do dia em casa, sem fazer nada interessante. E a vida segue assim até que seus amigos a convencem a sair um pouco e procurar, na internet, alguém para uma noite de sexo sem compromisso. Megan então conhece Alec e os dois têm uma noite desastrosa. Para piorar a situação, na hora de ir embora, uma nevasca a impede de abrir a porta. Agora os dois são forçados há passar mais tempo juntos e a se conhecerem melhor.


3. Noiva em fuga.

Ike Graham dá à Maggie Carpenter o apelido de Noiva em Fuga, porque ela já deixou três noivos esperando no altar. Porém após os fatos serem expostos, Ike vai para a cidade natal de Maggie para salvar sua reputação e fazer um relatório sobre o seu quarto casamento, do qual ele está convencido que ela irá fugir de novo. Apesar de estar no local para uma missão, Ike se apaixona pela bela destruidora de corações.


4. 10 coisas que eu odeio em você.

Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.

5. Legalmente loira.

Elle Woods namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III, com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.


6. Como perder um homem em 10 dias.

Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.


7. De repente 30.

Uma menina que está cansada dos limites sociais do ginásio se transforma em uma mulher adulta durante a noite. Neste conto de fadas, a adolescente Jenna quer um namorado e, quando é incapaz de encontrar um, fantasia ser adulta. De repente, seu desejo secreto se torna uma realidade e ela se transforma em uma mulher de 30 anos. Porém a idade adulta, que também tem seus desafios entre o relacionamento de homens e mulheres, não é tão fácil quanto parece.



8. A verdade nua e crua.

Abby Richter é uma competente e conservadora produtora de um programa de televisão. Com a audiência caindo, seu chefe tem a ideia de contratar o concorrente Mike Chadway. Assim, a controladora e eterna romântica Abby se vê obrigada a aceitar como colaborador um cara machista, grosseiro e especialista em revelar o que realmente atrai os homens. Com as relações amorosas em baixa, ela recorre aos serviços do consultor para conquistar o vizinho e o resultado obtido acaba sendo além do esperado.



9. O amor é cego.

A história gira em torno de Hal, que aceitou o conselho de seu pai moribundo e namora apenas as formas da perfeição física feminina. Porém tudo muda após Hal ter um encontro inesperado com um guru, Tony Robbins. Intrigado pela superficialidade de Hal, Robbins o hipnotiza para que ele veja a beleza que existe mesmo em mulheres menos atraentes fisicamente.


10. Casamento grego.

      Esse é um super clássico da sessão da tarde! Amo
Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela espera algo mais da vida. Com muito custo Toula consegue convencer seu pai a lhe pagar aulas de informática, como forma de melhorar seu trabalho. No curso ela conhece e se apaixona por Ian Miller (John Corbett), sendo correspondida. Porém, Ian é inglês e por causa disso eles decidem manter seu namoro em segredo. Mas logo eles são descobertos, desencadeando um processo de aceitação para Ian, para que ele possa se adequar às tradições gregas.




 Eu de verdade amo esses filmes cada um deles, e vocês já viram alguns desses filmes? O que acharam deles? Me conta aqui vai!




10 melhores filmes de comédia romântica parte 2 10 melhores filmes de comédia romântica parte 2 Reviewed by Ana Lima on 14:43 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.