Conheça minha estante - Orion VS A Ordem dos Cavaleiros Prateados



Olá leitores!! Tudo bem? Hoje tem mais um livro que tenho certeza que vocês irão amar conhecer, mas antes vamos de reflexão?

“A leitura não pode ser uma obrigação e sim uma opção, aquele que reflete sobre o que lê, tem senso crítico, capacidade de transmitir o conhecimento, aquele que apenas se importa com a nota da prova do professor de geografia ou história, ou qualquer outra matéria, não se preocupa em saber por que surgiu a primeira guerra mundial, não consegue associar a guerra à ganância do homem e a sua eterna vontade de ser igual a Deus, e também não entende por que os territórios são divididos, dividindo não apenas os territórios, mas também os homens criando assim guerras e conflitos pela posse das terras. Aquele que estuda só para saber, apenas se importa com datas, nomes e conceitos pré-determinados, e perde o maior tesouro da leitura o conhecimento...”

Paoli

       (Recanto das Letras).

O vampiro neófito Orion desperta após ser salvo de um final trágico, pelo ancião Soren. Confuso sem saber o que aconteceu com seus amigos, Orion agora possui uma dívida de sangue com o poderoso vampiro ancião!

O que aconteceu com Guilherme? Quem são realmente os cavaleiros prateados? Quais são os planos do vampiro Soren para com ele? Por que ele o está levando para a Europa? Afinal a que preço sua vida foi salva?

Orion precisa buscar suas respostas ao mesmo tempo em que estará pisando em um território completamente novo! Será que o jovem vampiro ainda será capaz de manter sua parcela humana? Ou ele irá sucumbir e abraçar de vez o seu lado mais sombrio?

Em breve resenha!!

Conheça mais:   skoob

Gostou? comente!


Conheça minha estante - Orion VS A Ordem dos Cavaleiros Prateados Conheça minha estante - Orion VS A Ordem dos Cavaleiros Prateados Reviewed by Ana Lima on 13:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.