Do Artificial ao Natural


Até quanto e quando a tecnologia vem revolucionando a vida humana? São milhares de produtos e meios que chegam a cada ano em nossas vidas, novas tecnologias tomam conta do cotidiano, a ciência e a tecnologia trás benefícios, mas a vida artificial não é nada saudável, no texto nossa origem é relatada sobre a depressão doença que cresce gradativamente no mundo clique aqui e confira!
As pessoas tem dificuldade de refletir na vida, não leem, não estudam, não escrevem não percebem o valor de uma vida saudável, livre dos males dessa era.  Com tantas informações não somos capazes de digerir e sintetizar tanto conhecimento. Doenças dos dias atuais são mais comuns do que realmente é divulgado, estamos numa era tecnocêntrica envoltos a doenças como déficit de atenção, depressão, estresse e fobias.
Os seres humanos estão presos em prédios e cidades de concretos e em seus mundos artificiais, alimentando-se de doses tecnológicas para saciar seus anseios e frustrações. O episodio do programa Origens de hoje nos trás um fato muitíssimo interessante em que as substancias na terra são as mesmas que a nossas, ou seja, as mesmas que a de um humano e que essa conexão alimenta o nosso bem estar, humor, neurônios e interação.

Mas como parar nessa correria da vida? O que fazer para que esses males modernos não nos afetem? Isso é bem simples de resolver, devemos olhar para Cristo! Devemos descansar em seu amor! Confiar em suas promessas, e somente dessa forma iremos encontrar descanso. Que Deus lhe abençoe!


     


Se gostou comente!

0 comentários:

Postar um comentário

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!