Atitude Eficaz

Imagem de Plus Google

        O livro das Atitudes foi escrito pela Sônia Café com ilustrações de Neide Innecco. É um livro para você exercitar e valorizar a sintonia com a sua Essência Interior na hora de agir. Ele lhe faz um convite: o de tornar – se consciente de quão importante são as nossas atitudes e de como elas reflete o que atraímos e criamos no dia-a-dia de nossas vidas.

        Eu particularmente amooo esse livro, sempre o tenho por perto, a leitura simples e reflexiva nos leva a entender e a conviver melhor no cotidiano de nossos sonhos e pensamento, sempre com atitudes lindas e verdadeiras.

         O livro começa com um texto reflexivo e cheios de aprendizagem, na página seguinte de cada a atitude temos exercícios recomendados para que possamos colocar na prática a atitude. E a segunda é a Atitude Eficaz, vamos lá?

Imagem do Pinterest

Atitude Eficaz:
O mesmo que: Êxito, efetividade, ação, efeito, energia, força. Cuidado!! Essa atitude é livre de resultados.

“É chegado o momento de obter o resultado necessário. A eficácia está sempre presente quando estamos prontos a seguir o proposito maior da nossa vida. Quando a direção é clara, a ação torne-se ordenada e decisiva, conduzindo-nos à execução da tarefa que temos diante de nós com os melhores resultados. A eficacia dos que sabem liderar esta na constante capacidade de amar o que fazem.”
Página 19

*Termine aquele trabalho começado e que espera por uma conclusão.







Tome uma atitude agora!!
Se gostar, comente!! 


Fonte: Livro das Atitudes, Sônia Café 

Atitude Eficaz Atitude Eficaz Reviewed by Ana Lima on 15:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.