Transição Planetária - regenerar o planeta, separação do joio e o trigo


Mudanças constantes ocorrem em todo o mundo e cada vez mais rápido, já não há mais tempo para brigas por questões do ego, algo em torno de 90% das pessoas estão em estado de dormência, esse estado é conhecido como sistema crenças que rodam nas mentes. O planeta é um ser vivo que passa por uma transformação, seguindo para um lugar fora do pensamento Egóico, ao estudar as leis do Universo entende-se que criamos tudo aqui, exatamente tudo e enquanto não sairmos do medo (da ilusão) e do ego estaremos criando realidade de sofrimento, dor, caos e morte eu convido você para sair agora do medo e do pensamento dual.


Imagem Pinterest

Todos estamos em transição para a evolução, para a regeneração de um planeta, o nosso planeta. A vida é uma grande escola, e a aprendizagem é extremamente importante e não caberá mais espaço para uma consciência individual, esta consciência será guiada para uma outra dimensão. Ocorrerá a aprendizagem para a evolução dos seres, está evolução é pautada no amor, no amor da essência, ocorrerá o exílio daqueles que estão em uma outra consciência, estes irão para outros planetas de acordo com sua consciência neste plano.

O estado atual de consciência da humanidade é as trevas profundas, ou como diz o nosso querido Arly: “Estado de praga biológica”, entraremos no nível da luz, uma grande transição ocorrerá e levará a humanidade ao estado de consciência elevado.


Um fenômeno levará a humanidade ao estado novo. As boas novas de alegria - Cristo é a boa nova, a transição, os grandes pensadores, os cientistas, amanhecerão em uma era nova. É a instalação do reino dos céus. É a nossa pura e verdadeira essência.

Entendam mais assistindo aos vídeos abaixo!










Fontes: Canal Astronomia Sistêmica, Escola da Liberdade e Gisela Vallin.

Os vídeos não são para disseminar o medo, pelo contrário é para colocá-los em um lugar de centralidade, assista-os com calma e fé! 

Se gostar, comente!! 



Transição Planetária - regenerar o planeta, separação do joio e o trigo Transição Planetária - regenerar o planeta, separação do joio e o trigo Reviewed by Ana Lima on 13:56 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.