Dica da semana Stranger Things #2


Imagem de Gyphy
Hoje a dica da semana é sobre um dos seriados mais aclamados da atualidade Stranger Things, a história de quatro amigos que trata de ficção cientifica e terror, mesclado à amizade e altas aventuras. Ambientada nos anos 80 onde o clima é contextualizado nas premissas da época.

História de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

A primeira temporada foi exibida em 2016 e ganhou críticas positivas, uma delas por homenagear grandes filmes dos anos 80 e a segunda temporada já está com data de estreia para o dia 27 de outubro.

Porque assistir Stranger Things?

1.      É uma serie baseadas nos anos dourados, músicas, roupas, imagens tudo é amplo cheio de vida, um mundo fantástico!

2.      Ele é curto em dois dias você o assiste e jamais esquece.

3.      O elenco é perfect, todos são fundamentais e alocados de forma única na série.

Imagem de Gyhpy


No elenco temos: Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Matthew Modine, Noah Schnapp, Joe Keery e Sadie Sink.


Imagem de Gyphy

Então pessoal essa é uma super dica para o fim de semana! Ajeitem as poltronas, balde de pipoca na mão e boa serie.


Comente!

Fonte: Imagens da Internet!
Dica da semana Stranger Things #2 Dica da semana Stranger Things #2 Reviewed by Ana Lima on 18:33 Rating: 5

2 comentários:

  1. Gosto das histórias que contam as séries porque são muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série e diretores dos dois primeiros e dois últimos episódios da temporada, optaram por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperarava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Stranger Things imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do actor Charlie Heaton, um ator muito comprometido (Acabei de ver os Filmes de Charlie Heaton para uma tarde de lazer é uma boa opção.), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver a nova temporada, estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  2. Sabem como levar muito bem a historia através de cada temporada. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o It Pennywise . Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. E acho que este é um dos melhores, It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.