Avatar: O Caminho da Água



Olá pessoas lindas hoje tem dica de filme e crítica também esperei bastante tempo para falar deste filme que é sim o melhor do ano, sem dúvidas, mas cá estou para indicar essa trama que é importante para todo o universo cinematográfico e que também passa mensagens para o nosso crescimento como humanidade, é claro que é Avatar 2. 


Após formar uma família, Jake Sully e Ney'tiri fazem de tudo para ficarem juntos. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora quando uma antiga ameaça ressurge, e Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos. 


Avatar: The Way of Water, em português Avatar: O Caminho da Água é mais do que uma viagem por cenários de Pandora é a própria razão de existir do cinema com toda a sua maestria de obra prima, não só pelo fato de encher os olhos com efeitos visuais únicos, mas também por enchê-los de lagrimas e encantamento quando o telespectador se permite envolver-se na história viva de Avatar, sim viva, pois todo o enredo apresenta família, perda, redenção, abnegação, luta, vitória, derrota, maldade, paz, preconceito, xenofobia, amor, destruição, união, ganância e perdão com mais de 3h de duração, as quais se passam tranquilamente. 



É uma obra que fala sobre muitos assuntos sem nunca ser chato ou cansativo, é equilibrado e emerge o espectador em Pandora de forma majestosa e não duvidem de todos os adjetivos afáveis ao filme. O enredo é focado na família, não só a do Jake e da Ney'tiri, mas a família chamada Pandora, tudo no planeta é a família de todos, todos irmãos! 


A Cena: 


Todas! O Caminho da Água é todo perfeito, toda a composição é incrível! Mas existe três cenas que me emocionaram profundamente (SPOILER) a morte da baleia, a morte do filho Neteyam e também as lembranças quando o filho morte é entregue aos ancestrais. 

 



Sem mais! É um filme majestoso, incrível, útil e necessário mais uma vez. Vale apena cada minuto assistido de Avatar! Caso já tenha assistido ou queira assistir deixe aqui embaixo um comentário! 








Imagens: acegif.com e google 




Avatar: O Caminho da Água Avatar: O Caminho da Água Reviewed by Ana Lima on 21:26 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.