Filmes que se passam em San Francisco



Olá leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim e hoje eu estou inspirada e confesso que este post eu queria trazer a muito, mas muito tempo mesmo, mas só consegui agora,  então sem mais delongas aqui vai uma lista  filmes que amo e que se passam em uma das cidades mais lindas e adoradas do mundo! Se você disse San Francisco parabéns o premio é seu (kkkk). Fala sério gente essa cidade é maravilhosa e são os inúmeros filmes que se passaram por lá, quer saber quais são? Então venham e confiram!

1.Doce novembro.

      Nelson é publicitário em São Francisco. Um dia ele conhece Sara, que é muito diferente de todas as outras mulheres em sua vida. Ambos concordam em se relacionar durante um mês, a título de experiência. Aquele novembro mudará suas vidas.



2. Dizem por ai.

Sarah, que vive em Nova York, viaja para a Califórnia para o casamento de sua irmã mais nova. Ao chegar lá, ela descobre fatos interessantes que indicam que sua família pode ter sido fonte de inspiração para a história de um famoso filme. Todas estas descobertas levam Sarah a questionar a identidade de seu pai verdadeiro.



3. Terremoto a falha de San Andreas.

Depois de um terremoto de grande intensidade destruir a Califórnia, um piloto de helicóptero especializado em resgate inicia uma difícil jornada para encontrar sua filha e sua ex-esposa.



4. A procura da felicidade.

Chris Gardner enfrenta uma vida difícil. Despejado de seu apartamento, este pai solteiro e seu filho não têm onde morar. Chris consegue um estágio não remunerado em uma firma de prestígio. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver em abrigos, mas Chris está determinado a criar um vida melhor para ele e seu filho.


5. E se fosse verdade.

Ainda sofrendo com a morte da esposa, o arquiteto David Abbott se muda para um novo apartamento. Infelizmente, a inquilina anterior, a médica Elizabeth Masterson, entrou em um coma após um terrível acidente de carro. O espírito dela começa a assombrar o antigo apartamento, sem memória de quem ela é, quem são seus familiares ou o que fazia. David, então, tenta ajudá-la a descobrir sua identidade, e os dois acabam se apaixonando.


6. Mudança de habito.

Quando a cantora Deloris Van Cartier vê seu namorado mafioso Vince LaRocca cometer um homicídio, ela é transferida, para a sua proteção, para um convento na Califórnia. Deloris começa a mudar a vida tranquila das irmãs. Em um esforço para mantê-la longe de problemas, eles colocam Deloris no coro do convento, o que ela logo transforma em um ato vibrante que ganha atenção generalizada.



7. O diário da princesa.

A tímida adolescente de San Francisco Mia Thermopolis descobre do nada que é uma princesa de verdade. Como herdeira da coroa de um pequeno principado europeu, Mia embarca em uma jornada cômica rumo ao trono com a ajuda da rígida e formidável avó, a rainha Clarisse Renaldi, que lha dará "aulas de princesa".


8. Hulk (Hulk, 2003).

Bruce Banner é um cientista e trabalha ao lado de sua grande paixão, a bela Betty Ross, em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos com a utilização da radiação gama. O problema todo começa quando, após ter seus genes alterados por um acidente envolvendo a radiação gama, Bruce Banner passa a se transformar em um ser gigantesco e verde que expressa no corpo todos os seus demônios mais íntimos e pessoais.


9. Planta dos Macacos.

César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.


10. A Incrível Jornada II Perdidos em São Francisco.

Shadow, Sassy e Chance estão de volta. Três anos após a primeira aventura, a família agora mora em São Francisco e está saindo de férias para o Canadá. O único problema é que os animais escapam do aeroporto quando estão na área de carga. Longe da família, eles estão perdidos pela cidade e encontram vários cachorros valentões e gangues rebeldes ao longo do caminho.



É isso leitores, vocês conhecem algum filme que se passou em San Francisco e não está aqui na lista? Me conte aí nos comentários, me conte também o que achou, bjs!




Filmes que se passam em San Francisco Filmes que se passam em San Francisco Reviewed by Ana Lima on 23:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.