10 melhores filmes de comédia romântica parte 3


Olá leitores, tudo bem? Espero que sim! Hoje trago a vocês a terceira, isso mesmo a terceira lista top 10 de comédia romântica, com esses já são 30 títulos para vocês amarem assim como eu, então espero que gostem e não se esqueçam de me dizer do qual mais gostaram e se por acaso o filme que você gosta não apareceu aqui na lista deixe nos comentários para eu saber, logo sairá um top 10 parte 4.

1. Juntos por acaso.

Holly e Messer esperam que um primeiro encontro desastrado, arranjado pelos seus melhores amigos Peter e Alison, seja também o último. Padrinhos da filha dos amigos, Sophie, os dois são unidos em circunstâncias trágicas quando Peter e Alison morrem em um acidente de carro.



2. A minha casa caiu.

Meghan Miles é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. Quando seu desejo está prestes a ser realizado, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem documento, telefone, dinheiro ou carro. Meghan tem apenas oito horas para livrar-se dos problemas e comparecer a uma importante entrevista de emprego.



3. Ela é demais pra mim.

Kirk é um sujeito com um emprego sem perspectivas. Ele não acredita na sorte quando uma garota linda e bem-sucedida chamada Molly se apaixona por ele. Sem a ajuda de seus amigos surpresos, parentes e ex-namorada, Kirk precisar achar uma maneira de fazer esse relacionamento incomum dar certo, mesmo admitindo que Molly é muito para ele.



4. Doce lar.

A estilista Melanie Carmichael está noiva do solteiro mais cobiçado da cidade, o filho da prefeita de Nova York, mas seu passado está cheio de segredos, incluindo Jake, o caipira com quem ela se casou quando ainda era estudante colegial. Jake se recusa a lhe conceder o divórcio e Melanie viaja ao Alabama para confrontar o passado.



5. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

Rebecca mora em Nova York e tem o sonho de trabalhar para uma renomada revista de moda, mas ainda não conseguiu essa façanha. Contudo, ela consegue um trabalho como colunista para uma revista financeira que pertence à mesma empresa. Sua coluna torna-se um sucesso da noite para o dia, mas ela está a ponto de arruinar sua vida e sua carreira por ser uma compradora compulsiva.



6. O Diário de Bridget Jones.

Bridget Jones é uma solteirona de trinta e poucos anos que decide registrar em um diário suas tentativas de melhorar de vida. O resultado é um relato picante e bem-humorado de suas desventuras profissionais, familiares e românticas.



7. Par perfeito.

      A vida tranquila de Jen e Spencer começa a mudar quando ela descobre que o marido é um assassino profissional.



8. Esposa de mentirinha.

      Com o coração partido recentemente, o cirurgião plástico Danny Maccabee finge ser casado para desfrutar sem compromisso de alguns encontros. Suas mentiras funcionam bem, até que ele conhece Palmer, a mulher de seus sonhos, mas que resiste se envolver com ele. Ao invés de ser honesto, Danny pede a Katherine, sua assistente, para fingir que é sua futura ex-esposa. As mentiras acabam criando mais problemas, e Danny se vê envolvido em divertidas confusões.



9. Ela é demais.

       Zach Siler é um jogador de futebol bastante popular e presidente de classe de sua turma. Após as férias de verão, sua namorada Taylor termina o namoro e Zack fala para seus amigos que ela é "substituível". Então, Dean, o melhor amigo de Zack, diz que isso é impossível e os dois apostam a possibilidade de Zack transformar uma garota ou não em rainha do baile, que ocorrerá em seis semanas. Dean então escolhe Laney Boggs para ser a garota.



10. Apenas amigos.

O estudante Chris Brander é apaixonado por sua melhor amiga, Jamie Palamino. Ele finalmente confessa o seu amor, mas Jamie prefere manter a amizade. Decepcionado, ele decide ir embora da cidade. Dez anos se passaram e Chris agora é um executivo da indústria de música, e namora a estrela pop Samantha James. Mas Chris nunca deixou de gostar de Jamie, e decide voltar à sua cidade natal para conquistar o amor da sua vida.



     Então leitores esse foi mais um top 10 espero que tenham gostado me diz aqui o que vocês acharam!



10 melhores filmes de comédia romântica parte 3 10 melhores filmes de comédia romântica parte 3 Reviewed by Ana Lima on 14:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.