Conheça minha estante – Orange




Olá leitores!! Tudo bem? Hoje tem mais um livro que tenho certeza que vocês irão amar conhecer, mas antes vamos de reflexão?


“A leitura não pode ser uma obrigação e sim uma opção, aquele que reflete sobre o que lê, tem senso crítico, capacidade de transmitir o conhecimento, aquele que apenas se importa com a nota da prova do professor de geografia ou história, ou qualquer outra matéria, não se preocupa em saber por que surgiu a primeira guerra mundial, não consegue associar a guerra à ganância do homem e a sua eterna vontade de ser igual a Deus, e também não entende por que os territórios são divididos, dividindo não apenas os territórios, mas também os homens criando assim guerras e conflitos pela posse das terras. Aquele que estuda só para saber, apenas se importa com datas, nomes e conceitos pré-determinados, e perde o maior tesouro da leitura o conhecimento...”

Paoli
       (Recanto das Letras).


Na primavera do segundo ano do colégio, chega uma carta vinda de dez anos no futuro. Nela, estava contido o desejo da Naho de 26 anos para a Naho de 16 anos, dizendo para ela não passar pelos mesmos arrependimentos que eu passei.

E a Naho adolescente vai descobrir que o arrependimento é em relação ao Kakeru Naruse, o aluno novo que é transferido de Tóquio e o motivo da Naho adulta ter escrito a carta! Em breve resenha!!!

Conheça mais:  skoob

Gostou? comente!

Conheça minha estante – Orange Conheça minha estante –  Orange Reviewed by Ana Lima on 19:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Oii, agradeço a visitinha! espero que tenha gostado, sua opinião é muito importante!
Bjus!

Tecnologia do Blogger.